In a violent nature - Que filme RUIM

Meu deus que merda de filme

Começou bem, eu adorei que o filme segue o assassino e não as vítimas, mas o filme não sabia se era um slasher sério ou se era uma comédia

Nas cenas que vc segue o assassino é super sombrio e pesado, mas no resto é algo camp, as atuações também foram péssimas e o texto terrível, quer fazer uma coisa meio until dawn tem que pelo menos ter diálogos bons

Uma pena também porque as mortes são bem realistas e pesadas, nisso dá de 10 a 0 no lixo terrifier

E é essa a minha review

1 curtida

Além da cena final ridícula daquele monólogo enorme e vazio daquela senhora… esse filme não tem nada de profundo

1 curtida

nossa eu amei kkkkk, tenho pra mim q o nivel risível das atuações e dialogos foi proposital visto que o filme usa como maior fonte de inspiração a franquia sexta-feira 13, q é conhecida justamente por atuações tenebrosas

eu amei esse filme, mas a final girl… PODRE/APÁTICA

aquela cena final me deu uma tensão da porra pois eu achava que ele ia aparecer novamente, maaaas a atuação da atriz cagou um pouco ali

1 curtida

tb gostei de como o filme quebra expectativas tipo quando vc acha que vai ter a clássica cena de perseguição/luta entre a final girl e o killer e a mulher só deixa o colar lá e se manda sem bater de frente com o killer e do monologo final da senhora lá q aborda a absurdidade que seriam lugares tipo crystal lake em q os moradores sabem da existência de um assassino mas não falam sobre

1 curtida

Eu amei a cena final, pois é uma bela quebra de expectativa você imaginando que

Resumo

o assassino ia aparecer do nada e matar as duas e o filme simplesmente acaba com aquela referência sobre o ataque de urso

1 curtida

Pois eu amei

Pau no cu de qm odiou

1 curtida

Eu gostei. Os personagens “protagonistas” são péssimos, mas é o tipo claro de filme de terror. No fim fiquei meio chocado

1 curtida

E n tem q esperar profundidade de slasher ner, é p ter atuação ruim msm

O q vale é o gore e diversão

1 curtida

Old
Só o @puchito aclama

1 curtida

O massacre no dono do tópico kkkkkkkk

Coitade de @pendulum pitice

Eu amo slasher até os mais bagaceira mas esse aí…

Fizeram tanto hype com aquela cena do pretzel humano.

N achei nada demais. Meio broxante até.

1 curtida

Eu amei a cena que ele dá um nó na doll loira kkkkkk

Todo slasher hoje é isso daí, o público acostumou e bate palma kkkk acho tudo muito ruim, são 50 filmes horríveis pra um só salvar

1 curtida

Realidade:

Vc perdeu muito meu pably

1 curtida

gostei da morte dele passando a cabeça da menina pelo peito, achei brat

Achei tudo também
Esse povo era super fácil dele matar né? Eram todos umas tábuas de burros kkkkkkkk

1 curtida

eu achei mediano
proposta boa mas poderia ter sido melhor
achei a aclamação excessiva

eu morri de rir de um trecho q postaram no twitter da mulher encontrando o assassino e ficando parada esperando pra morrer kkkkkk

1 curtida