In The Closet: e quando MJ e Madonna quase trabalharam juntos?

A polêmica “In the Closet” entre Madonna e Michael Jackson ocorreu em 1991, quando Madonna propôs que Jackson se vestisse de mulher para o videoclipe da música, ideia que ele rejeitou. Relatos indicam que Madonna queria provocar uma mudança radical de imagem, o que gerou divergências criativas e o fim da colaboração.

Detalhes da Polêmica:

• A Proposta: Madonna sugeriu uma mudança de gênero no clipe, deixando Michael desconfortável, segundo o produtor Kenneth “Babyface” Edmonds, ele disse: Babyface voce acredita que ela queria que eu me vestisse de mulher??”

• Divergências: Jackson queria um título provocativo (“In the Closet”, ou “dentro do armário”), mas discordava da intensidade da polêmica que Madonna desejava no conteúdo.

• Consequência: Devido à insistência de Madonna, a parceria foi descartada. Michael substituiu a ideia por Naomi Campbell no videoclipe e Stéphanie de Mônaco nos vocais.

• Relação: Apesar do desentendimento profissional, os dois astros foram vistos juntos no Oscar de 1991, embora tenham tido discussões pessoais.

ele ia ter feat com ela, a whitney, barbra, prince… todos descartados meu deus

kkk a madonna mto maldosa

1 curtida

Teve treta com a Whitney e Barbra???

não, era pra i just can’t stop loving you do Bad, a Whitney recusou pq ia atrapalhar as promoções do álbum dela e a Barbra só não quis mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

-Eu falei maldosa, Vivi?

Mas falando sério, uma pena que esse feat não concretizou.

IMAGINAAA A WHTINEY NESSE HINO

Mas a whitney tava no início da carreira, uma música com Michael seria um acontecimento na carreira dela

For the duet ballad “I Just Can’t Stop Loving You”, Michael Jackson wanted to share vocals with Barbra Streisand or Whitney Houston. Streisand passed on the invitation because she had concerns about their large age difference (16 years), and thought the song’s lyrics would be unbelievable for her and Jackson to sing together.[3] Houston’s label, Arista Records, thought that, if she performed on the song, it might detract from the promotion of her sophomore album, Whitney.

sofro…

É

Lançamentos simultâneos não eram vantagem mesmo e a Whitney seria afetada