IN THE HEIGHTS: Filme é criticado por falta de afro latinos + elenco caga pela boca

Entao e blackfishing

Eu acho inconcebível a Billie ganhar BOS a música é velha demais acho que entregam pra qualquer coisa minimamente decente antes dela kkkkkkk

1 curtida

Ai que saudade de ODAT

Como assim o filme do Anthony Ramos flopou? quem azarou ele?

a jhud já anunciou música com a carole king pra biopic da aretha filho
acabou pra billie

É do Spielberg, acho muito difícil flopar tanto com crítica quanto com público.

Acho que na pior das hipóteses vai ser tipo um MPR, elogiado e bem sucedido mas não tanto a ponto de passar das categorias técnicas nas indicações.

E pega também que serão 10 indicados fixos né, e acho que o Oscar vai apelar pra filmes populares pra tentar reverter a queda forte de audiência desse ano. Se Duna e Eternos forem aclamados como os rumores indicam acho que ambos entram, e se WSS for ao menos decente e tiver campanha, acho que pode ser suficiente pra entrar em BP também q.

1 curtida

levar figurino e som tá ótimo né

O preço pela excelência da representatividade

1 curtida

Quando esse filme sair vai ser um inferno de textão no twitter tbm, tenho a impressão que qualquer musical vai ser odiado pelo woke Twitter de qualquer maneira

O hype do filme foi do céu ao inferno em poucos dias, coitado do responsável pela campanha

1 curtida

Tô ansioso pra assistir esse hinário

O filme é ótimo, o musical é ótimo, o black twitter sempre vai fazer de tudo para atacar latinos. Lembrando do que sofreram as afro latinas Cardi B e Zoe Saldana na mão de alguns militantes injustos do twitter.

3 curtidas

kkkkkkkkkk

West Side Story já é certo no Oscar só pelo fato de ter o Spielberg como diretor

1 curtida

esse ano ainda tem dear evan hansen arrrr o twitter entra em colapso

Tô curioso de como vai ser a promoção desse filme por causa do individuo

2 curtidas

so n odeiam as bombas (the greatest showman

imagina quando descobrirem a introdução original de america que a rita pediu chorando pra que fosse alterada

Puerto Rico
You ugly island
Island of tropic diseases

vão falar que a maria faz queerbaiting quando canta “i feel pretty and witty and GAY”

Vai ser o terceiro Oscar de diretor e segundo BP. Cheira a recordista de nomeação.