Inauguração do Sistema VIP

Conseguimos atingir a meta de doações em menos de 24 horas, toda a articulação pode ser vista nesse tópico: Motivo do período Offline + Dica como doar sem gastar

SOBRE DOAÇÕES

Agora os membros poderão ajudar o fórum a se manter via doações. Serão aceitas transferências via TED, Picpay, Mercado Pago, Paypal ou Boleto Bancário.
Com a finalidade de reconhecer tal ação, o doador receberá alguns mimos conforme a modalidade escolhida.
Salientamos que usuários VIP ainda estão sujeitos a sofrerem penalização caso infringem as REGRAS

MODALIDADES

:star: VIP Gold (doação de R$10,00)

• Salão VIP (área exclusiva sem restrições)
  • 1 Troca de nickname (botão ainda não implementado, a staff se encarrega de trocar)
  • [desativado por tem indeterminado] 1 Upload de gif 2MB no avatar/icon (a staff se encarrega de colocar até ficar automatizado)
  • 1 Personalização de titulo no perfil

:gem: VIP Platinum (doação de R$20,00)

• Todos os benefícios Gold
  • Promoção automática ao A-List
  • 4 Trocas de nickname
  • [desativado por tem indeterminado] 4 Uploads de gif 2MB no avatar/icon
    *4 Personalizações de título no perfil
  • Sem anúncios
  • Upload de arquivos no editor de texto, facilitando postar prints, por exemplo

ATENÇÃO: O benefício se encerra em 30 dias corridos a partir da data da doação. Lembre-se de utilizar as trocas/upload antes de expirar. Após a validade, TODAS as funções adquiridas com o VIP serão anuladas.

A administração do site se reserva no direito de alterar qualquer parte desse texto sem aviso prévio.
8 Curtidas

COMO DOAR

Picpay - @guilhermebac

Caso você não tenha conta no Picpay, se cadastre por esse link, você garantirá R$10,00 de cashback na primeira transação, ou seja, um VIP Gold praticamente free.

Clique para ver

Nubank

Basta abrir o leitor QR que vai puxar todas as informações

Clique para ver

Mercado Pago e Paypal

Basta enviar a doação para guilhermobac@gmail.com

Boleto Bancário

Me envie uma mensagem privada para eu gerar no valor escolhido.

1 Curtida

MOTIVAÇÃO E IDEIAS

A motivação é simples, manter isso aqui funcionando, sem precisar ter dores de cabeça.

• Ah mas Bac, você quer lucrar no movimento GLS
  • Não! Estou analisando uma ideias e planos que me propuseram, por exemplo trazer sorteios interessantes para quem for VIP
    Implementação de novas funções (quem sabe sistema de pontos + atalho de gifs)
4 Curtidas

FALSO BOLETO DEIXA USUÁRIO REVOLTADO

1 Curtida

E o vale ban

n

1111111 MARIAH CAREY RAINHA DA VOZ, JANET JACKSON RAINHA DA MÚSICA

ARIANA PRINCESA DO POP

3 Curtidas

111111 bac cade minjas funcoes mod pfvr devolve eu promwto n fechar mais topicos como troll pfvr pfvr

1 Curtida

o banheirão virtual

4 Curtidas

ai queroooo
qnd receber vou fazer 1 mês p experimentar

fui transferir pra sua nuconta e deu erro

JÁ GARANTI O MEU, OBRIGADO PELOS MIMOS BAC!

1 Curtida

venham para o platinum vocês também

1 Curtida

morto

bac e o kit ban p platinum? e a gente nem pode fixar um topico nao?

LIXO

Salão VIP é a Ala Pandlr, onde todas baixarias é permitido, pode vir Adelita, Liz davis e etc

n

4 Curtidas

mt eh flopada

Vou doar 20 até o fim desse mês, pra já me deixar pra doar novamente só em novembro. Mês que vem eu tô cheio de coisa pra pagar.

qual erro?

1 Curtida