Incansavelmente traída e colocando a culpa no diabo, Sammy anuncia que deu mais uma chance pra Pyong

Sammy Lee e Pyong anunciaram a volta do seu relacionamento após três meses separados. O anúncio do término aconteceu quando Pyong ainda estava no reality Ilha da Record, após suposta traição do ex-BBB. O relacionamento dos dois é marcado por polêmicas de infidelidades por parte de Pyong e as consequências emocionais geradas em Sammy.
No Instagram, Pyong comemorou: “O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus!”

Eu hein

problema dela

eu também perdoaria esse asiático gostoso.

problema mesmo, e dos graves

Como se não fosse MKT esse “término” deles.
O engajamento foi lá no alto.

Esperem para o PC e depois no próximo reality separam de novo.

old

Tem gente que tem vocação pra ser trouxa viu

Se vc quer sorrir, é com o Patati (8)

Inspiração para todas as mulheres que se sentem na obrigação de salvar o casamento e aguentar relação abusiva.

Lenda.

aspiração por ser cornuda, né

mico

Na verdade eles já voltaram faz um bom tempo e ainda ficaram fazendo a gente de tonto novamente

Toda essa história de traição, separação e afins foi um belo (e mais que fracassado) marketing pra promover o Pyong no Ilha Record e fazer ele ganhar (o que no final das contas foi tombado pela Any e a outra participante e e ficou a ver navios pois não levou o premio kkkkkkkkkkkkk)

Na boa, ninguém mais acredita nessas separações ridiculamente armadas desses dois pra ver se a midia e o publico se comovem com eles pra ver se um e outro ganha os realitys que forem participar

E aquele video da semana passada do Pyong foi de dar risada de tão armado que foi

2 curtidas

Haja rola

amigo aquela vitória da Any foi roubada né? aquela mudança de regras repentinamente nos ultimos minutos nunca fez sentido a mim, de verdade.

Me poupe vai, esse casal é extremamente forçado que fica forçando esses marketings de separação midiatica que ninguém mais acredita pra ficar convencendo a gente a ter pena deles

Eu há muito tempo não caio nesses golpes desse casal não

1 curtida

Eu também achei que foi no final das contas mas ao menos serviu pra tombar o Pyong e vê se toma vergonha na cara e pare de fazer esse marketing forçado com a mulher toda vez que ele for para um reality

Cara,ele só pode fazer alguma mágica para essa menina perdoar ele tantas vezes

Quanto mais ela perdoa mas ele traí… pq ele não gosta dela.

que lindo jake

ele caga muito? :no_mouth: