ele fazendo um album da selena gomez
aff eu vim postar isso KKKKKKKKKKKK
É só ele procurar uma feia igual a ele
as musicas do jão
Que orelha é essa?
Acho engraçado que esses incels só querem as mais mais
Cadê um desses indo atrás de uma ‘‘equivalente’’ que tbm seria feia, pobre, gorda etc?
Não querem nunca
Parece aquelas gays que ficam chorando pq as padrões não olham pra ela, mas só querem os machos A+
O jokerii recebeu +1k de curtidas no Tinder, já pagou passagem de avião, já saiu do Ceará, tem emprego, tem um setup Xbox hoje e ar-condicionado que comprou com o próprio suor
Uau, pra pegar ele tem que ganhar mais de 50k hein
vocês descobriram a conta do meu stalker. desde então ele ganhou vários seguidores. tem gente chocada e tem gente fascinada… cuidado ao dar palco e bater palma pra quem persegue e ameaça pessoas na internet pfvr. vamos denunciar o perfil. ano passado eu fui viajar pra onde ele…
— Yasmin Ali (@YasminYassine) April 29, 2025
gente, ter stalker é muito ruim
sensação péssima.
eu ja tive uma stalker e foi a coisa mais bizarra do mundo.
sorte que eu conhecia o circulo social dela e pedi ajuda pra eles e eles conseguiram ajudar.
I could be your girlfriend for the weekend
tenho nem coragem de ver, pavor de gnt maluca
meu deus, que homem doente!
fora o racismo “você ter sangue de preto, sangue de índio e morar a vida inteira em favela”
sempre a mesma ladainha kkkkk
até parece que não existe uma mulher que queira dar pra ele
engraçado que eles são horrorosos e sabem disso, mas não conseguem se contentar com mulheres “medianas” (se bem que duvido que uma aberração dessas consiga pegar alguma mulher)
Jurou que vou dar play nisso agora
descobriu meu numero e ficava ligando
se outra pessoa atendia meu celular ficava perguntando POR UM ACASO QUEM EH VC, PQ VC TA COM ELE? e coisas do tipo