Quando entendi isso minha admiração dobrou
a clau era ate interessante mas ela me pareceu preguiçosa tbm

comeria o puzzy amg?

Jamais
Mas se for parar pra pensar, ela deu sorte desses artistas que ela fez parceria estarem tentando o mesmo que ela, só que eles conseguiram chegar mais alto!
Como assim?
Pois é… tipo de artista que já se acha muito foda pra meter as caras. A Anitta apesar da fama de arrogante teve humildade pra ir pra fora e começar do zero, se humilhar pra b list americano, fazer conexões com subs até alcançar gente grande e principalmente sem se perder. Qualquer outra pessoa no lugar dela desses artistas pop Br iria pro Twitter chorar por burnout no primeiro ano do projeto
Maluma, J. Balvin não era grandes como são hoje na época que eles fizeram música com a Anitta.
fiz um tpc sobre isso hoje
a maioria dos artistas novatos n quer mais fazer o trabalho de base e com 1 ou 2 hits ja se coloca em um pedestal

Eles estavam no auge na latam já, hoje que eles decaíram
É babado kkkkk nem vídeo no tiktok querem fazer kkkkk choram pq a gravadora pede pra fazerem uma dancinha na rede social
Nojo
Não diria que ela começou do zero, porque ela sempre se cercou de artistas hypados nessa empreitada e desde o primeiro ano conseguiu estar em lugares grandes
Dei uma exagerada pra romantizar kkkkk
a música contendo 3 pessoas kkkkkkkk
que tweet idiota meu deus kkkk essa mulher é quem la fora?
ninguém mais pode tentar? eles são muito soberbos
acho que é verdade, eu penso tanta coisa sobre que no final das contas talvez seja uma combinação de fatores.
Tem um pouco disso e da falta de foco, ela desde 2017 ou após Downtown tinha que ter ido pra Warner Records, o selo BR matava muito a chance de gastar o máximo possível com jabá e muita rádio pra aproveitar esses feats, é só você prestar atenção que ela pisou no VMAs pela primeira vez quando estava no selo WW da gravadora sendo que ela vinha 5 anos antes fazendo trabalhos imensos, Me Gusta podia ter chego lá com força total já em 2020 mas não…
não conquistou pq lá fora ela é vista como uma ‘industry plant’

Entendi o que quis dizer, mas acho que a Warner BR fez um bom trabalho com “Downtown”, o problema foi ela não ter aproveitado esse sucesso pra lançar um álbum + tour e deixar o nome dela mais forte no mercado latino, “Indecente” tbm não foi uma boa escolha (ainda mais com aquele clipe), a música não era tão forte assim pra suceder “Downtown”
deve ter aprendido com os charlatões de quem ela é próxima tipo aquela max
A Guru?