Incrível como a Anitta apostou alto desde o primeiro ano dela no exterior

Quando entendi isso minha admiração dobrou

a clau era ate interessante mas ela me pareceu preguiçosa tbm

comeria o puzzy amg?

Jamais

1 curtida

Mas se for parar pra pensar, ela deu sorte desses artistas que ela fez parceria estarem tentando o mesmo que ela, só que eles conseguiram chegar mais alto!

Como assim?

Pois é… tipo de artista que já se acha muito foda pra meter as caras. A Anitta apesar da fama de arrogante teve humildade pra ir pra fora e começar do zero, se humilhar pra b list americano, fazer conexões com subs até alcançar gente grande e principalmente sem se perder. Qualquer outra pessoa no lugar dela desses artistas pop Br iria pro Twitter chorar por burnout no primeiro ano do projeto

2 curtidas

Maluma, J. Balvin não era grandes como são hoje na época que eles fizeram música com a Anitta.

fiz um tpc sobre isso hoje

a maioria dos artistas novatos n quer mais fazer o trabalho de base e com 1 ou 2 hits ja se coloca em um pedestal

2 curtidas

Eles estavam no auge na latam já, hoje que eles decaíram

É babado kkkkk nem vídeo no tiktok querem fazer kkkkk choram pq a gravadora pede pra fazerem uma dancinha na rede social

Nojo

2 curtidas

Não diria que ela começou do zero, porque ela sempre se cercou de artistas hypados nessa empreitada e desde o primeiro ano conseguiu estar em lugares grandes

1 curtida

Dei uma exagerada pra romantizar kkkkk

1 curtida

a música contendo 3 pessoas kkkkkkkk

que tweet idiota meu deus kkkk essa mulher é quem la fora?
ninguém mais pode tentar? eles são muito soberbos

acho que é verdade, eu penso tanta coisa sobre que no final das contas talvez seja uma combinação de fatores.

Tem um pouco disso e da falta de foco, ela desde 2017 ou após Downtown tinha que ter ido pra Warner Records, o selo BR matava muito a chance de gastar o máximo possível com jabá e muita rádio pra aproveitar esses feats, é só você prestar atenção que ela pisou no VMAs pela primeira vez quando estava no selo WW da gravadora sendo que ela vinha 5 anos antes fazendo trabalhos imensos, Me Gusta podia ter chego lá com força total já em 2020 mas não…

2 curtidas

não conquistou pq lá fora ela é vista como uma ‘industry plant’

Entendi o que quis dizer, mas acho que a Warner BR fez um bom trabalho com “Downtown”, o problema foi ela não ter aproveitado esse sucesso pra lançar um álbum + tour e deixar o nome dela mais forte no mercado latino, “Indecente” tbm não foi uma boa escolha (ainda mais com aquele clipe), a música não era tão forte assim pra suceder “Downtown”

deve ter aprendido com os charlatões de quem ela é próxima tipo aquela max

1 curtida

A Guru?