Incrível como a Britney melhorou na Hot100 com advento das vendas digitais né?

Isso mostra que ela só não conseguia peaks altos na hot100 até meados da década de 2000 por conta das rádios e pq a gravadora não investa muito em singles físicos pra privilegiar a venda dos álbuns

Mas várias músicas dela que tiveram peaks baixos venderam até mais que alguns singles que foram #1, isso mostra que apesar de não irem bem na hot100 as músicas eram consumidas pelo povão

Depois as vendas digitais meio que “democratizaram” a venda de singles, e ela melhorou muito na Hot100

Gimme More conseguiu top3 mesmo na fase ruim dela, se tornando o maior peak dela desde BOMT. Ela ainda teve 2 músicas que debutaram direto em #1 e outra que quase conseguiu se não tivesse sido lançado antes da contagem, mas acabou quebrando de maior salto pro 1 na época, e mais outras duas músicas que foram #3

Aliás se não me engano, 3 foi a primeira música a debutar direito em #1 desde um tempo, e acho que a primeira da era digital

Depois que a Billboard cortou aquela falcatrua que faziam nos anos 90 pra debutar direto em #1

A Britney nessa época tava bem huge

Hot 100 merda seca

Aparentemente na época um peak bom na Hot 100 não era grandes coisas pra carreira de um artista e a venda de discos era o mais importante, então a gravadora investia mais nisso do que na venda de singles soltos

3 curtidas

Lenda que ainda socou um top 10 na era dos streams

Qual?

E fez certo, Oops e Toxic são megrah icônicas e são #9 na hot 100 kkkkkkk

Hold Me Closer foi #6