Incrível como a comunidade LGBT é hipocrita em relação a apropriação cultural da Pabllo

As maiores referências em seus ritmos
Pablo não tem referência alguma

1 curtida

A Pabllo morou no Pará toda a primeira infância dela

E o Norte e o Nordeste compartilham de um consumo cultural bem comum em alguns aspectos

Quem não tem lugar de fala aqui é você vindo apontar seu dedão de sudestina pra acima da Pabllo

4 curtidas

Sério que estão pegando no pé do Vyni por conta disso?

Cruzes, realmente a militância não tem limites :nojo:

eu no meu tempo ocioso

Old

1 curtida

A Pabllo é do Maranhão e teve contato a cultura paraense desde pequena

Phabullo Rodrigues da Silva nasceu em 1 de novembro de 1993, em São Luís, Maranhão. Ele é filho da técnica de enfermagem Verônica Rodrigues e tem duas irmãs, sendo que uma delas, Phamella, é sua gêmea. Vittar nunca conheceu seu pai biológico, que abandonou Verônica ainda grávida. Ele passou parte da infância vivendo em cidades do interior do Maranhão, como Santa Inês, depois passou a infância toda em Santa Izabel do Pará, no Pará.

1 curtida

Já que o grande problema é o fato da pabllo não ser original do norte, venho por meio deste, como uma pessoa nascida e criada no norte, permitir que Pabllo Vittar cante um ritmo DO MEU ESTADO.

1 curtida

Quero uma pica de todas as etnias me comendo pra promover a paz

2 curtidas

Eu qnd tenho vento no lugar do cérebro

Ao mesmo tempo ou uma por vez?

tópico 2016

1 curtida

Uma por vez

Que fraquinha

Sempre bom compartilhar, só 6min, vale muito a pena.

E já respondendo, não existe.

Mas eu nunca vi UM comentário sequer pertinente dessa amandapotranca é um troll que nem graça tem

bait fraco, tente novamente no próximo tpc beijos

Para além das discussões sobre apropriação cultural, Maranhão e Piauí tem uma troca forte com o norte, inclusive em outros tempos faziam parte da região, a divisão norte nordeste nesses casos é muito mais convenção que uma distinção sociocultural definida

Tanto que quando se divide o nordeste em subregiões, MA-PI vira meio-norte

1 curtida