esse album ta longe de ser uma bomba kkk mas imagino que vc esteja guiando seu gosto musical pela crítica, que elegeu o lover como album mais bem avaliado da carreira da taylor até o folklore ser lançado
eh basicamente a mesma coisa que tu faz quando critica a britney aqui
Todo fracasso pra esse homem é pouco, amook
Gente, coitado
Aposto que foi a Britney desgraçada que comprou essas reviews negativas. O Justin é muito talentoso e artista pra ser tratado dessa maneira
não preciso de crítica pra saber que esse album é muito raso pro tipo de entrega que o JT pode fazer
Kkkkkkkkkkkk mds
musicas como sanctified, no angels, my favorite drug nao tem nada de raso mas ok
para de ser passar viado, vocês vivem metendo o pau na Britney por ficar nua no insta dela chamando ela de velha acabada e louca e agora vem com esse papo furado
O outro falando de etarismo pra defender esse lixo como se não falasse coisas piores da Britney kkkk
qualquer pessoa sabe que o problema da britney ta longe de ser posar nua no instagram e sim todo o combo que vem junto com isso kkkkkk mas vcs se fazem
prove
Tão irônico que a queda dele começou justo no Superbowl que ele foi headliner kkkk depois dizem que não existe karma
E todo mundo sabe o que ocorreu pra hoje ela estar nessa situação, mas vocês a criticam achando que ela está apenas sendo uma rebelde louca sem motivos.
karma is a cat mesmo amg
ent tudo que aconteceu na vida da britney é karma tb kkkk
"Olá bébé. Ouça, eu comprei um ótimo álbum novo do JT, e se você tiver um toca-discos, talvez possamos colocá-lo para tocar! apresenta uma amostra cafona de Everything I Thought It Was , o primeiro álbum de estúdio de Justin Timberlake em seis anos.
EU TÔ AMANDO VER A RUÍNA DESSE TRASTE
amg eu não sou hater do JT. Você citou literalmente 3 músicas, no 20/20 é o album inteiro… entende o declínio? Quem é realmente fã sabe que ele poderia entregar beeeem mais e tá tudo bem.
Amo que ngm ligou para esse senhor que cheira a ejaculação precoce. Todo o marasmo e crítica ruim ao Akon versão com esqueriose é pouco
Nossa, quando a mídia pega birra já era. Bey esta certa em não dar corda pra ninguém