Por que a Jlo não canta o refrão dos hits dela?

Nunca tinha visto esse vídeo inteiro

Nem o refrão, nem a intro, nem a bridge, nem a outro

1 curtida

jlo é uma sem talento, todos sabemos, mas isso é mais comum q vc pensa, mesmo com talentosas
toni n canta o refrão aqui:

Porque ela não é cantora, ela é intérprete vocal

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ela finge nos playbacks mto bem, eu achava q ela cantava live, mas são playbacks super calculados pra parecer ao vivo q nem a mariah faz algumas vezes

entro nesses tópicos só pra rir do pessoal chamando ela de renata banhara/mulher pera do bronx

Agora que eu reparei que o dono do tópico é o fã da Britney Spears

entao, o macaco come a banana ne…

Tá bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A Myah Marie está para a Britney assim como a Ashanti, Brandy e Christina Millian estão para a JLo

amigo o show do dvd dela, eu achava q ela cantava super live e é 95% playback
tem gente q faz tudo em estudio pra ficar parecendo uma live
outro premio q ela cantou hold it dont drop it descendo uma escadaria e eu impressionado com o folego, playback tb

sem contar q esse supostos live n sao nada impressionantes, uma voz menor q anitta

1 curtida

aqui as falcatruas do playback dela

Antigamente ela fazia bastante playback mesmo, inclusive nesse DVD que você tá falando. Mas tem inúmeras lives dela por aí. Enfim não vou ficar dando palco pra tópico bait batido pra puro hate

A voz dela é mt fina, estranha, instável, não sei como explicar. Ela não consegue projetar e fica fora do tom várias vezes

O mais perceptível é no refrão de I’m Gonna Be Alright. Do nada surge um vozeirão mais grave que ninguém sabe de onde vem, mas com certeza não é da J.Lo.

eu n tenho hate por ela, adoro os dois primeiros discos da minha adolescência, mas n compactuo com chamar ela de cantora, por favor né, é uma performer e tudo mais, cantora nunca

Tem um featuring nessa música caso você não saiba