Índia ultrapassa a quantidade de pessoas com acesso a saneamento básico do Brasil, proporcionalmente

https://x.com/republiqueBRA/status/1940794059783889202?t=gR_BIAvviTsTVeSAUNIhrQ&s=19

2 curtidas

Brasil

Vai ou quase ?

Negócio tá feio mesmo aqui né

achei babado

Que vexame

A impressão que me dá é que o Brasil é o único dos originais do BRICS que não avança em porra nenhuma

11 curtidas

Nossa elite, mídia e etc é tudo pró EUA, não ironicamente a última reunião do Doria com o Hugo marmota foi em Nova Iorque.

1 curtida

problema antigo do cuzil neah
as vezes eu penso q o brasileiro em geral realmente nao liga de viver no meio do esgotoh. a um tempo atras eu vi no jornal q soh sao paulo tinha rede de esgoto completa. se mudou hj deve ter sido bem pouco pelo visto kkkkk

3 curtidas

O Brasil não consegue fornecer saneamento básico nem em grandes capitais

Postaram esses dias um vídeo de uma casa no Rio com esgoto a céu aberto do lado e por 600 reais de aluguel

1 curtida

Mais de 730mi pessoas com acesso a saneamento lá então

Mais de 3x a população total do Brasil, eu troh

4 curtidas

cusil como sempre o CU do mundo

um país enorme, transbordando de recursos e com um povo trabalhador, mas que nunca avança em absolutamente nada graças a uma elite política e econômica das mais ignorantes do mundo

Sai do fake Rio Ganges

risos kkkkk mas os racixenofobicos me prometeram

1 curtida

arre eu vi isso
pior q eu dei um super lacreh num carioky q tarra defendendo aquilo e do nadah eu comecei a receber notificacoes de varios perfis de direita bolsominion DANDO LIKE no meu post . fiquei com uma raiva, realmente tem coisas q a gente tem que guardar pra gente na internet neah kkkk

4 curtidas

bucetil sinônimo de atraso

cuzil unico pais que nao tem um ESGOTO e o povo quer falar de WOKE

2 curtidas

O importante é o PIB alto e gráficos com linhas indo para cima minha gente

2 curtidas

enquanto tiver pobre de direita, essas coisas nao vao melhorar

É um absurdo que aqui nunca melhora em nada