https://x.com/republiqueBRA/status/1940794059783889202?t=gR_BIAvviTsTVeSAUNIhrQ&s=19
Índia ultrapassa a quantidade de pessoas com acesso a saneamento básico do Brasil, proporcionalmente
Brasil
Vai ou quase ?
Negócio tá feio mesmo aqui né
achei babado
Que vexame
A impressão que me dá é que o Brasil é o único dos originais do BRICS que não avança em porra nenhuma
Nossa elite, mídia e etc é tudo pró EUA, não ironicamente a última reunião do Doria com o Hugo marmota foi em Nova Iorque.
problema antigo do cuzil neah
as vezes eu penso q o brasileiro em geral realmente nao liga de viver no meio do esgotoh. a um tempo atras eu vi no jornal q soh sao paulo tinha rede de esgoto completa. se mudou hj deve ter sido bem pouco pelo visto kkkkk
O Brasil não consegue fornecer saneamento básico nem em grandes capitais
Postaram esses dias um vídeo de uma casa no Rio com esgoto a céu aberto do lado e por 600 reais de aluguel
Mais de 730mi pessoas com acesso a saneamento lá então
Mais de 3x a população total do Brasil, eu troh
cusil como sempre o CU do mundo
um país enorme, transbordando de recursos e com um povo trabalhador, mas que nunca avança em absolutamente nada graças a uma elite política e econômica das mais ignorantes do mundo
Sai do fake Rio Ganges
risos kkkkk mas os racixenofobicos me prometeram
arre eu vi isso
pior q eu dei um super lacreh num carioky q tarra defendendo aquilo e do nadah eu comecei a receber notificacoes de varios perfis de direita bolsominion DANDO LIKE no meu post . fiquei com uma raiva, realmente tem coisas q a gente tem que guardar pra gente na internet neah kkkk
cuzil unico pais que nao tem um ESGOTO e o povo quer falar de WOKE
enquanto tiver pobre de direita, essas coisas nao vao melhorar
É um absurdo que aqui nunca melhora em nada