Indicações de sites para comprar capinha e película de iPhone?

peguei o 12 normal 6,1" e queria recomendações de onde comprar capas no estilo dessas da imagem mas que não custem 1000 reais e sim uns 40. pesquisei um pouco e achei poucas coisas ok e a maioria sem reviews.

e têm alguma indicação de película de vidro boa para comprar também que não seja muito cara? já basta o rim que tive que vender para comprar o aparelho e o carregador.

1 curtida

@xplicit desculpa a marcação, te vejo muito em tpcs desse tipo e acho que vc tem iPhone, teria alguma indicação?

1 curtida

Eu peguei a película do meu na Amazon

hmm eu to vendo aqui na Amazon algumas, vi que tem também uma película separada pras câmeras será que precisa?

dá uma olhada no mercado livre e filtra por full, sei que tem alguns anúncios que tem essa capa de silicone similar a original com esta faixa + película

lógico, a película é aquela de vidro mais comum mesmo, porém compensa

1 curtida

nossa filtrei nesse full e deu uma limpada boa nos anúncios trash obg

1 curtida

menine, é o melhor da vida
lá só compro se for full ou no mínimo ‘Chega amanhã’, fica a dica

e qualquer coisa, por meio das dúvidas, dá uma olhada na shopee, vai que tem mais barato

1 curtida

Amazon

amo, vou ver na shopee tb

1 curtida

Aliexpress tem muita coisa de marca boa, tipo Baseus e Hoco. Eu compro várias dessas capas pra vender aqui em Belém bem caro e tirar uma graninha de burguês safado.

Errado? NÃO ESTÁ

1 curtida

demora muito pra chegar pra vc? Aliexpress comprei um fone que demorou 1 mês

Eu comprei a minha de silicone igual as originais numa loja da China que tem na minha cidade. Paguei 30 reais. É ótima

1 curtida

mercado livre, shopee, banggood e etc, eu não dou dinheiro para loja oficial da apple, então compro na urugaiana ou algum camelô aqui no rj que pago 20 nessas assim e duram bem

O último acessório da Baseus que comprei demorou umas duas semanas. Comprei dia 27 de agosto e no dia 16 tava aqui. Alguns 3 semanas ou 1 mês. Mas eu moro em Belém, vai depender da tua cidade

1 curtida