INDIGNADA: Tatá Werneck se revolta contra aglomeração comandada por Bolsonaro

Tatá Werneck usou seu perfil no Instagram, no último domingo (23), para mostrar a sua indignação a respeito da aglomeração provocada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello e seus apoiadores, pelos bairros das zonas oeste e sul do Rio de Janeiro. Ela se revoltou pelo encontro promovido em meio à pandemia.

A atriz, que perdeu o amigo Paulo Gustavo (1978-2021), após complicações da Covid-19, no dia 4 de maio, publicou uma foto de um dos pontos com maior número de pessoas juntas e desabafou: “Meu Deus. É o momento para aglomerar? Pelo amor de Deus!”.

A apresentadora do Lady Night, do Multishow, referia-se ao fato de que o movimento contraria as recomendações de distanciamento social de entidades de saúde. Chamado de “Motociata”, o ato bloqueou duas pistas da Avenida Embaixador Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca.

Esta não é a primeira vez que Tatá se revolta com este tipo de comportamento da população. Em julho de 2020, ela reprovou as aglomerações formadas nos bares do Leblon, bairro nobre do Rio de Janeiro.

A humorista usou as redes sociais para criticar as pessoas que saíram de casa para se divertir durante a pandemia do coronavírus (Covid-19). “Um bando de gente egoísta lotando bares”, escreveu.

“Enquanto trabalhadores sofrem por não poderem ficar em casa, pessoas egoístas ironizam o sofrimento dessas famílias indo a praias e bares”, completou a mãe de Clara Maria.

A atriz também foi bombardeada por críticas e comentários debochados após aparecer no velório de Paulo Gustavo usando duas máscaras, face shield, segurando um spray com produto desinfetante.

Alguns internautas criticaram a atriz por ter “exagerado” na proteção contra a Covid-19. “Magoa muito quem já tá magoado”, escreveu a artista, que se afastou do Twitter após a repercussão.

Eu fiquei muito satisfeito ao ver que ele foi massacrado nas redes sociais por isso.
Só prova que ele criou uma bolha, da mais escrota possível, mas tá extremamente queimado no país todo.
Essa patifaria foi massacrada em todos os locais

1 curtida

Espero que lembrem disso tudo na hora de votar ano que vem.

Tatá me representa MUITO!

Se não lembrarem espontaneamente, vão lembrar à força. Os concorrentes dele tem muuuuuito material pra isso!

1 curtida

Mas já viu como é neh…

Espero que não só se lembrem como também levem todas essas lembranças a sério e façam alguma coisa a respeito.

1 curtida

Espero muito tbm, amg

Graças as deus que não vou precisar lembrar em que vou votar no ano que vem porque esse ai já não recebeu meus votos e vai continuar não recebendo nas próximas eleições

Que ele vá para o limbo naufragado do jeito que ele merece sim