O Papa é LM, eu e a @borderline tiramos sarro dele
Não tem a ver com esse tópico em si
Os gays normalizando a candidatura de uma mulher semi analfabeta
Mas enfim essa candidatura é só pra ajudar o partido
Aí você tá errada, meu amor
Não, Inês Brasil não é semianalfabeta. Ela sabe ler e escrever, e inclusive já cursou o ensino médio e trabalhou com comunicação e artes cênicas, construindo sua persona pública na internet e na televisão
Sobre a formação dela: A cantora e figura pública concluiu seus estudos básicos e possui plena alfabetização.
Uma coisa é voce nao concordar com a candidatura dela, outra coisa é diminuir ela
As chances de ter uma presidente trans são bem menores que um presidente negro ou de origem indígena, e nem todas as pessoas de esquerda são apoiadores dos LGBTQ+
Que venha a prisao perpetua
sim
Nem entendi o surto no tópico como se ela tivesse sendo candidata por UB da vida kkkkk
E lenda que é bilíngue
Só o Brasil para deixar gente que NÃO tem condução necessária virar político.
“Ah, mas Cusonaro não tem”
“Ah, Cula era operário” bla bla bla
Eu sei gente, mas tem GENTE e GENTE, né…
Cumario, Curirica e afins não deveriam ocupar essa cadeira..
E acho que Inês também não
Lindo
obrigado!
ela eh mto perfeituxa
se eu fosse do rio eu super votaria na doll. Ela fala muita besteira mas fala muita verdade tbm. Aposto que lutaria por muitas causas lá dentro. Daí a direita elege qualquer um e a esquerda só que votar nos Phd que quando vai ver não passam de centrão.
finalmente vai ter pãozinho a 5 centavos
o metropoles revirando a candidatura dela
Inês Brasil em 2026…
vai ter cu e buceta grátis
Tu sendo o assessor

É por um partido de “esquerda”? Se antes o partido iria eleger somente 1 e com os votos dela conseguir eleger 2, já é muita coisa.
A direita vive elegendo e mandando nesse lugar, muito a base disso, ai a esquerda tem que fzer tudo correto e só levando no cu? Nos poupe