Inês Brasil faz texto emocionante no twitter e agradece fãs,após estrelar propaganda da Avon

70 curtidas

amo tanto a lenda

1 curtida

Lendaaaaa. E que venham mais campanhas.

13 curtidas

só faltou um CHUPA QUE É DE UVA e mais um emojis no final
diva
adoro a kween

3 curtidas

Fada merece demais

1 curtida

Que linda. :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

e a avon contratou foi certo pra esses produtos de vitamina c pra pele pois a pele da kween é belissima, e olha que ela deve ta nos 40s

6 curtidas

lendaaaa e que consiga muito mais

1 curtida

Lenda.
Amo que finalmente pessoas que movimentam a internet estão tendo seu reconhecimento após as empresas mamarem tanto nos memes.

18 curtidas

finalmente o reconhecimento da lenda, já era hora. que tenha recebido um cachê maravilhoso

fico muito feliz com a lenda pq ela viralizou pq queria entrar no BBB e ficou famosa ao ponto de estrelar uma propaganda no BBB. Lendária demais

18 curtidas

Ela venceu muuuuitoooo, que venha o ingresso em algum reality

2 curtidas

Ela tá nos 50 e meios.

A lenda merece tudo!
Um ícone nacional

2 curtidas

Eu fiquei tão feliz por ela!

Eu tomei um susto qd vi a propaganda.
Muito feliz por ela.

Amo a lenda, mas se ela sabe que sofre mto preconceito das marcas pelas roupas q/ veste, pelo jeito que fala e se comporta na mídia, pq ela não trabalha pra mudar esta imagem pública? Cada escolha, um sentença kkkk

talvez pq ela não queira mudar o que ela é?

35 curtidas

Então não há o que se lamentar. As empresas é que não vão mudar suas políticas internas tão fácil. Nas cabeças das empresas, o perfil de quem toma decisão é geralmente branco, homem e conservador.

1 curtida

claro que ela pode lamentar, imagina você ter que mudar o que você é para se encaixar nos padrões das empresas?

32 curtidas