Inflação acelera em Maio, puxada pela alta dos Alimentos

isso daí foi o começo do fim pra ele

Goiania lenda

Desloguem. O mundo lá fora não se importa com muita coisa.

HABEMUS PIB

já já os petistas aparecem no tpc dizendo que somos alarmistas e bolsonaristas e que o governo ta sim sendo um sucesso pq o grupo marginalizado X está tendo o seu melhor momento ever com o governo Lula

1 curtida

A direita vai fazer uma campanha forte contra o Lula em cima dessa e de futuras altas, mesmo sendo nítido que a catástrofe no RS é um dos maiores fatores pra isso.

ainda bem que já estamos assando o pib pra janta

Minha cidade aqui foi uma das únicas q não foi tão afetada por enchente (mas ficamos 1 semana sem água e luz em situação quase q d sobrevivência) e mesmo assim as coisas pesaram pra nós pq não tinha como chegar mantimentos nos mercados, tudo acabava (ainda tá assim) e o q tinha era e tá ficando cada vez mais caro. Quem tá em alojamento tendo q encarar velho tirando o pau pra fora e batendo punheta olhando pra criança na cara d pau e perdeu tudo MESMO, eu não sei como tão se virando. E vai vir mais uma por aqui daqui uns dias pq desgraça pouca não serve.
O dinheiro não tá girando, não tá entrando, as coisas tão aumentando mais e mais. Não se esse estado tem jeito mais. Se não bastasse o mula ainda tem o desgraçado vagabundo do governador q só serve pra vestir colete da Defesa Civil pra dar previsão do tempo e parecer q tá fazendo alguma coisa.

Lula tem sorte que o povo esquece. Aí é só jorrar dinheiro em ano de eleição e a reeleição tá pronta.