Influencer sai da casa dos pais para morar sozinho e volta depois de 1 semana por conta de saudades

O que acham?

7 curtidas

Metade dos membros da Bcharts

influencer

O influencer de 40 anos

O etarismo

1 curtida

Eu imaginei encontrar um twink mimadinho de 19 anos, e encontro esse tonho sedentário calvo

6 curtidas

Eu acho que quem tem família estruturada não precisa ter essa ânsia de morar sozinho não. Afeto não é frescura. Tudo bem amar os seus e querer estar ao lado deles.

Acho que temos que mudar o meme “coisa de tidinha” para “coisa de alissinha”

1 curtida

4 curtidas

O que me pega as vzs é quem abusa. Tipo, a mãe faz tudo ainda, não ajuda nas contas.

Aí é sacanagem! Mas se seus pais te veem como adulto e tu não explora é ok!

Isso é paia mesmo. Mas sempre parto do pressuposto que “ajudam” nas contas. Muito porque era o meu caso. Desde o meu primeiro salário, eu contribuía em casa.

1 curtida

saudades = falta de cama arrumada, louça lavada, contas pagas, comida na mesa

1 curtida

a cada ano que passa fica cada vez mais dificil morar sozinho

Maioria que ‘‘moram sozinho’’ são obrigados a dividir apartamento

é o mínimo, dividir contas da casa

Isso de morar sozinho pra provar indepedência é coisa do passado

ninguem consegue mais, os que moram sozinhos, dividem apartamento em 5 cabeças em cidade grande pra conseguir sobreviver

1 curtida

Achei até que o pai tivesss morrido pelo drama kkkkk

Old que ele queria um apto pra poder botar “com local” no app, mas ele tem a maturidade emocional de uma criança de 6 anos, jamais iria tankar.

1 curtida

Nem com uma arma apontada eu dou play nisso kkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Ele chegou a ter quase 800k seguidores, caiu bastante. O conteúdo dele é muito zzzzz e repetitivo, ele que não ache que vai viver disso por muito tempo

ou não tinha como bancar um AP sozinho

Sabemos que Gays adoram luxar, preferem morar em 5 cabeças dividindo ap em bairro nobre do que morar confortável em um bairro menos nobre

O povo já tá massacrando ele