Início x metade de década: Qual ta mais interessante de acompanhar?

Início: 2020 - 2023

Artistas

Resumo

Taylor Swift, Billie Eilish, The Weeknd, Ariana Grande, Olivia Rodrigo, BTS, Justin Bieber, Dua Lipa, Doja Cat, Megan Thee Stallion, Bad Bunny, Lil Nas X, Harry Styles, SZA, Drake, Adele, Rosalía, Karol G, Morgan Wallen

Álbuns

Resumo

Sour, SOS, After Hours, MOTOMAMI, Folklore, Planet Her, Positions, Harry’s House, Renaissance, Barbie Soundtrack, Future Nostalgia, What’s Your Pleasure, Un Verano Sin Ti, Midnights, Happier Than Ever, 30

Hits

Resumo

Blinding Lights, As It Was, Stay, Drivers License, Cruel Summer, Industry Baby, Good 4 U, Flowers, Peaches, Positions, Save Your Tears, Say So, Titi Me Perguntó, Don’t Start Now, Easy On Me

Metade: 2024 - 2026

Artistas

Resumo

Sabrina Carpenter, Bad Bunny, Taylor Swift, Olivia Rodrigo, Kendrick Lamar, Ariana Grande, Charli XCX, Chappell Roan, Billie Eilish, Tyla, Zara Larsson, Benson Boone, Bruno Mars, Jennie, Olivia Dean, Katseye, Lady Gaga, Tyler The Creator, Tate McRae, RAYE, Addison Rae, Doechii, Morgan Wallen

Álbuns

Resumo

The Life Of a Showgirl, Eternal Sunshine, Brat, Short N Sweet, Men’s Best Friend, Tortured Poets Department, Mayhem, Lux, GNX, DTMF, The Romantic, Rise and Fall of a Midwest Princess, Chromakopia, Hit Me Hard and Soft, Alligator Bites Never Heal, The Art of Loving, Eusexa, Choke Enough, Addison, Am I The Drama?, KPOP Demon Hunters Soundtrack, Cowboy Carter

Hits

Resumo

Espresso, A Bar Song Tipsy, Ordinary, Golden, Good Luck Babe!, Birds Of A Feather, We Can’t Be Friends, The Fate Of Ophelia, Die With A Smile, APT., Beautiful Things, Stateside, Back To Friends, Man I Need, Manchild, DTMF, NUEVAYol, Not Like Us, Texas Hold Em, I Like The Way You Kiss Me, Wilflower

• Início (2020-2023)
  • Metade (2024-2026)
0 votante

se estamos aqui é graças ao the age of pleasure da janelle monáe

agora tu falou

1 curtida

Inicio parecia ter mais coisas acontecendo… não necessariamente boas

Acho que musicalmente o início da década foi mais marcante, 2020/2021 vão deixar saudades

Na metade o único ano interessante foi 2024
Brat summer, ascensão da Chappell, Sabrina hitmaker, Billie arrombando com o Hit Me, Ariana e Taylor com comebacks

1 curtida

Sim, só lembro de 2024 sendo marcante mesmo depois de 2021

só vdds

O início teve Future Nostalgia e Renaissance

A segunda metade ta melhor msm

Nenhuma

Segunda metade pela Tate e pela Zara

Ai, nenhuma

A Era Mayhem foi maravilhosa de acompanhar, simplesmente a era mais bem trabalhada de uma artista pop em anos, teve de tudo, desde de performances televisionadas e em premiações, shows filmados, especiais, turnê mundial, até passagem pelo Brasil com um mega show. Com certeza marcou a segunda metade da década

nossa agora ta bem melhor

acabou a modinha insuportável da pressão baixa

O início foi péssimo