A regina duarte e a susana vieira são muito maiores que a fernanda montenegro né

Pras donas de casa noveleiras sim

Diga um papel marcante da Fernanda sem ser central do Brasil NO CINEMA

Mas eu acho q a Suzana e a Regina são mais lembradas pelo povão mesmo

Cada uma se concentrou em um veículo de atuação né, claro que a Regina é mais marcante na tv pois fez muito mais novelas que as outras.

Regina
52 trabalhos na tv
15 filmes
13 peças de teatro

Susana
85 trabalhos na tv
12 filmes
11 peças de teatro

Fernanda
65 trabalhos na tv (sendo 13 teleteatro, 23 séries/minisséries e só 29 novelas)
48 filmes
51 peças de teatro

O auto da compadecida

Chega a ser um insulto ver a Fernanda sendo comparada com a chacrete do Naro e a paquita do Moro.

Fernanda Montenegro felizmente sempre se dedicou em todas as áreas
Tv, filme e teatro
O pisão nas outras mocreia que eram “atriz” pelo glamour

1 curtida

nao to crendo que existe um topico de hate pra fernanda montenegro na bc e varias pessoas engajando e concordando

fim dos tempos mesmo

apesar da carreira das 2 citadas EM NOVELAS realmente ser mais marcante, mas a fernanda transcende isso

3 curtidas

Na realidade o único lugar onde a Regina Duarte é maior q a Fernanda é nos becos da Espanha onde ela faz dupla com a Carla Zambelli

Fernanda é um ser humano incomparável em qualquer métrica

Old, a carreira dessas duas foi nas novelas, fizeram vários protagonistas de novelas das 21h. A Fernanda Montenegro, se levar em consideração o tempo de Globo, fez poucas novelas.

Na TV talvez, no cinema e no teatro a Fernanda esfola as duas.

em altura?
nao sei

Diga q não sabe nada sobre cinema brasileiro sem dizer que não sabe nada sobre cinema brasileiro

3 curtidas

Fernando maior atriz do Brasil

1 curtida

acho forçado demais ficar usando o card de “only central do br” pra fernanda sendo que todo mundo sabe que pra br ir pro cinema e assistir filme brasileiro só se for pastelão (minha mãe é uma peça, etc…) ou furar muito a bolha pela violência exacerbada (cidade de deus, tropa de elite, etc…)

ainda sim Central do Brasil conseguiu sendo simples e extremamente poético e maravilhoso, e quem tem isso no currículo merece todo o acclaim possível.

2 curtidas

Meu amor só o que a Suzana Vieira paga de mensalidade no cabelo dela é muito mais do que a Regina George cacura tem.

a susana é péssima k

e ela tem toda uma carreira no teatro

1 curtida

Kkkkkkkkk.