Insensato Coração: qual a sua opinião sobre essa novela?

Joanne. É uma amalgama dos arquétipos do Giba, não é uma Vale Tudo mas também não é uma Babilônia

Eu amava. Tem muitos personagens carismáticos, a exemplo da Natalie Lamour (Deborah Secco).

1 curtida

Algumas novelas da década passada que eu acho ótimas, mas que foram subestimadas:

Viver a Vida
Passione
Insensato Coração
Boogie Oogie

A Fernanda Machado sumiu né?

o começo é MUITO bom. recomendo assistirem de verdade, novela pura e com elenco espetacular.

tem uma cena de barraco na festa de aniversário de casamento da Natalia do Vale com o Fagundes, que é também quando o José Wilker (irmão do Fagundes) retorna.

é um dos melhores barracos ever de novela!

alem disso, é super movimentada e a audácia em matar a Fernanda no acidente de avião logo depois do drama envolvendo a Marina e o Pedro é sensacional (a Marina seria madrinha de casamento deles e se apaixona pelo Pedro em um voo)

aliás, a cena do sequestro no avião em que a Marina e o Pedro se conhecem-tambem nos primeiros capítulos- é ótima.

infelizmente perde essa qualidade e vai ficando arrastada, mas ela consegue terminar sendo uma novela MUITO BOA em especial se comparado com as tramas que a Globo entregou depois. a história da Norma é o que dá uma boa sobrevida para a trama!

mas em suma, os primeiros capítulos é NOVELA pura e em caps lock ainda.

Ótima novela, a história da norma é a melhor coisa chega uma hora com uma barriga mas vale a pena assistir eu amava

na época, não assistia mais novela. só vi cenas soltas quando meus pais assistiam, não parecia ruim, me dava impressão de ser uma paraíso tropical. nem boa, nem ruim.

Muito boa

Aliás, o Giba n tem uma novela ruim

Babilônia ficou ruim por conta do Silvio, mas o início e a premissa eram 10/10

Os mocinhos dessa novela são péssimos. Giba é horrível em fazer mocinhos, embora eu desconfie pelo tom policial da novela que ela tem mais dedo do Linhares que do Gilberto

1 curtida

Norma uma das maiores anti heroínas ever da história, chegou a matar e roubar pra conseguir os objetivos dela

Eu adorei acompanhar essa novela, só não gostava do casal de protagonistas mesmo. Norma e Léo icônicos.

eu gosto
mas ela tem um problema sério de escalação (não gosto dos mocinhos e nem do gabriel braga nunes como vilão) e acho que a história da norma não foi aproveitada do jeito que deveria, tinha potencial pra algo bem maior ali

Ai, fui rever umas cenas e a novela era um banho de sangue kkkkk acho que só Amor de Mãe matou mais gente que IC

Acho q o problema dela é justo o mesmo de Paraíso Tropical. São histórias maravilhosas, mas os protagonistas não tem carisma nenhum e são ofuscados pelos vilões e coadjuvantes.

Eu amo a história de IC, o plot da Norma é maravilhoso.

ainda não era nascido, não lembro.

só a norma valia a pena né?

toda novela do giba é assim amor kkkkkkkkkk
ele sabia escrever vilã como ninguem

o dennis carvalho com o giba deu certo até celebridade e digo mais