“não eh comercial!”
Lead single - vibes River
Álbum inspirado em ABBA e anos 70
nada a ver uma coisa c a outra
3 curtidas
igorls
Agosto 3, 2026, 8:00pm
23
pavanelli:
muerta, não tinha visto, peguei foi do cuíter rs, até que demorou pra chegar lá kkk
No mais, não acho que ser “comercial” ou não, faz algo hitar hj em dia, o público parece estar mt aberto a isso kkk
O que faria ela hitar dnv seria trabalhar de verdade que nem em 2020-2022, se ficar parada, vai fracassar de novo.
igorls
Agosto 3, 2026, 8:06pm
25
AbbreyLaud:
No mais, não acho que ser “comercial” ou não, faz algo hitar hj em dia, o público parece estar mt aberto a isso kkk
O que faria ela hitar dnv seria trabalhar de verdade que nem em 2020-2022, se ficar parada, vai fracassar de novo.
fé que a atlantic vai acabar com a mamata de folga dela, quem aguenta isso desde o esv bixo…
caio
Agosto 3, 2026, 8:08pm
26
A claro que ela assinou com outra gravadora pra eles toparem lançar um album não comercial
Coisa de fã antecipando o flop
2 curtidas
“Não é um álbum muito comercial” grande novidade, nós smilers falamos isso desde o Younger Now
2 curtidas
Cada “insider” fala uma coisa diferente, por isso prefiro não acreditar em nada. A única coisa que quero mesmo é que esse álbum seja lançado ainda este ano
igorls:
…músicas mid-tempo na track. logo não é um álbum dançante.ela está fazendo o tipo de música que ela gosta e que ela consome. sem nenhuma pressão externa.as músicas tem de 3-4 minutos. nenhum música acima dessa duração.gente, então. sobre a nova era da miley. as notícias que eu consegui reunir de um “insider” confiável que vazou bastante coisas na era endless é:" o que acham disso?
Foi a Merrls quem deu essas infos criatura kkkkj
1 curtida
igorls:
o álbum é amplamente influenciado pelo beegees e abba. então continuamos nos anos 70.
Então vai ser ótimo. End Of The World já era uma coisa meio ABBA também.
igorls:
tem baladas e músicas mid-tempo na track. logo não é um álbum dançante.
Mas ela sempre arrasou em baladinhas. O hit orgânico de Angels Like You prova isso.
1 curtida
samet
Agosto 3, 2026, 8:52pm
32
igorls:
NÃO É UM ÁLBUM MUITO COMERCIAL!
a desculpa pro flop tá pronta
Filthy
Agosto 3, 2026, 8:54pm
34
Ele dando ctrl c + ctrl v no que a merlls disse
1 curtida
samet
Agosto 3, 2026, 8:54pm
35
mds alguém avisa pros artistas que eles precisam parar de fazer esses álbuns pseudo experimentais e que ngm liga?
será que estão com medo de fazer farofa? fo velho e bom pop arroz com feijão?
samet
Agosto 3, 2026, 8:55pm
36
se isso td for real msmo então…tá parecendo mais eh descartes do ESV
Filthy
Agosto 3, 2026, 9:00pm
37
Foi a merlls que soltou a info aqui
1 curtida
A cantora indie miley cyrus
2 curtidas