'Insider' revela ranking dos votos ao AOTY: Quase empate entre Bad e Kendrick; Gaga atrás até de Justin Bieber

Fonte: Arial 12 :joy:

mico kkkk apaga esse tpc

Mds indicaram swag :haha: a própria premiação não se leva à serio

Como Mayhem ficaria atras da Sabrina e Bieber se ela venceu ambos em Pop Album? kk

1 curtida

ai gente eu sei que é engraçado pisar na gaga e nos lirous mas algumas vezes a gente tem que ter um mínimo de inteligência

1 curtida

Não tenho dúvidas que tenha ficado assim

Sim amigas, o álbum que venceu o Swag e o Mans best friends ficaria atrás deles…
Só poderia ser beyfã msm

Sem levar esse ranking fake em conta, mas isso pode acontecer sim…

Nas categorias pop, só uma bancada vota. No AOTY, todos votam (bancada pop, country, Rap, jazz)

Tanto que a Taylor já ganhou AOTY sem ganhar Álbum Pop duas vezes, pq as outras bancadas votaram nela e não na Ariana e Dua, e isso compensou a diferença da bancada pop que votou nelas em pop álbum !!

4 curtidas

Escolhi acreditar

Taylor venceu AOTY perdendo para a Dua em BPVA, é uma possibilidade

1 curtida

agr eu n duvido de ter ficado dividido enre o kendrick e o bad bunny

1 curtida

sempre esteve entre bad bunny e kendrick lamar

e o tyler concerteza ficou em 3 lugar o album dele foi muito aclamado

e uma pequena bolha do cusil

Não é assim que funciona kkkkkkk

Vários aoty já perderam na categoria de seu respectivo gênero

fonte: insider a t-shirt mais vendida da internet

Isso daí deve ser fake kkk
Ainda que não seja necessariamente os mesmos votantes, não vejo a gaga tendo ganhado o pop álbum e ter menos votos que a Sabrina em AOTY

1 curtida

só sendo muito retardado pra acreditar num print desse

mas não foi o SWAG ou o MBF que ganhou o AOTY

essa é a diferença

3 curtidas

Foi só uma vez que ela ganhou sem ganhar em pop, mas sim, pode acontecer

Estamos falando de matemática. A Gaga pode ter levado a maioria dos votantes pop e ainda assim ter ficado atrás desses álbuns que também perderam o AOTY. É uma possibilidade. Não acredito, mas é possível.