Como pode a lana del rey ser a maior artista da história

gente pqp essa mulher tem umas músicas assim geniais

2 curtidas

Doll mãe da gen z

dadadadada they say im too young to love you

Eu morro que a GenZ ja nasce aclamando ela né. Enquanto nós millenials testemunhamos o nascimento da leda.

No Mita tinha uma uma garota superrrr fofa de 14 anos, conversei horrores com a diva e com a mãe dela

minha idade vei, linda

A maioria ama a personalidade dela na época dos primeiros álbuns, as letras mega relatable tbm

old
eu me sinto um twink nas estradas da west coast do USA com um macho rústico ro meu lado

Vc tem 16, a fic

Eu confesso que me identifico mais com ela nessa fase sem o glam mais low Profile kkk

pior que não, sou de 2009 kkkkkk

Eu gosto dessa fase atual tbm, principalmente desde q ela começou a falar mais sobre os problemas cm a família. mas a vibe, a aura do btd/paradise, uv e do honey é outro nível

Tinha uma mãe e quatro adolescentes do meu lado no MITA e eu vi muitos pais e mães com filhas. Achei fantástica a renovação do público da Lana.

Nessa época a minha diva Gaga era a rainha do pop ainda

Pelo amor de Deus Andyyyyy kkkkkkkk Até meus irmãos adolescentes são mais velhos, socorro. Achei que vc tinha 16

AI SIMMMMM AMIGA, eu gosto desses temas que ela escreve agora, é mais relatable e palatável pra gente, mas queria esses temas na aura do Ultra/Honey. N podemos ter tudo né kk

Nasceu gente depois da crise de 2008? Coragem.

amiga kkkkkkkkk
mas felizmente 20 mentalmente!!!

É por isso que ela explode em streams não dando uma foda pra carreira kkk. Ela e a Taylor conseguiram penetrar na Gen Z MUITO fácil, ao ponto da família toda consumir, só n vejo criança msm ouvindo, mas os teenzinhos igual Andy já aclamam

O novo álbum promete, ela meio q afirmou q os primeiros álbuns eram mais conceituais e os mais recentes são mais despojados, sem intenções de terem uma narrativa exata. E disse q talvez futuramente volte a querer fazer algo mais ambicioso sonoramente/esteticamente provavelmente

infelizmente nasci bem a tempo do estopim do aquecimento global

Ia fazer uma piada, mas segurei. Preciso me lembrar da sua idade kkk Vc com 14 igual o @CYBERDARK

Eu fico curioso pro quem vem aí, de verdade. Essa era foi tão porcamente trabalhada que fico preocupado

eu entrei na bcharts com sua idade

mas a juventude não dura pra sempre