INSTAGRAM: Depois de anos descobri um app que diz quem te deu unfollow e que funciona

Pra quem ta com medo de ban: uso o app há 3 semanas e só tive que logar no insta nele uma vez.

No outro que usava anos atrás tinha que logar toda hora praticamente. Nisso recebia várias notificações no insta de login suspeito e mandando trocar a senha. Até que um dia minha conta foi suspensa e tive que provar que era eu mesmo. Fiquei sem ela por 3 dias. Desde então não usei nenhum app até 3 semanas atrás quando descobri esse.

Nesse a única notificação que recebi do insta foi quando loguei nele pelo app, uma única vez, dizendo que tinha detectado login em um lugar não habitual, mais nada desde então.

Nao Seguidores Instagram, se jogar no Google é a primeira que aparece. Só adicionar, logar pelo PC e depois clicar no icone da extensão que ele carrega

Mas é sempre bom só olhar por essas extensões e apps mas não dar unfollow por lá pra não dar problema no Instagram. Essa extensão uso há anos já

baixando now!

Eu dou um prazo… Se a pessoa não demonstrar que quer me comer eu deixo de seguir

Eu moro em outro estado e a gnt foi se afastando de toda forma, mas não vou atrás, só vou sumir pra ela tbm. Não vai saber nada da minha vida. To bem chateado.

1 curtida

tbm

Não liga amore, nada como o tempo e a história

1 curtida

Fazer isso msm kk tirar satisfação é inútil. Vida que segue.

Vou te segui então kkk

1 curtida

Esses apps podem no fim fazer vc perder o insta kkk pq terá acesso a sua senha etc…

Eu uso pelo instagram (site) e vc baixa a extensão (nao seguidores) no navegador… entra no insta, clica na extensão e lá avisa quem não te segue. Não dá problemas futuros.

Estarei aguardando :tesao:

1 curtida

morro que vc finalmente veio p cá kkk

mico mas eu megra queria saber quem foi o menino que me deu unf 2 horas depois de ter me seguido, olhei rápido e não lembro o nome

A barata queria dar o cu mas só podia ser naquele momento amore

dar pra você, no caso né?

Eu sei de um que mostra quem entrou na sua conta e outro que dá pra ver conta privada

Delsmefree

acho muito little bitch behaviour ficar dando unfollow nos outros e n remover, mas n uso esses programas, a conta fica shadow banned

uso esse app tbm