Instalou o Windows 11 e perdeu tudo, está morando de aluguel

Ai pocs, fui inventar de instalar o Windows 11, consegui colocar ele na minha carroça em forma de pc, mas por causa de um negócio chamato MRT ou GPT, que até agora não sei o que é, tive que formatar a unidade, e apagou tudo, mas estou com o windows 11 e porra, que windows lindooooooooooooooo

@xplicit esse momento é meu

1 curtida

aeewwwww que bom amig. Quero prints depois
Amig isso de MRT e GPT eu já passei. É um formato de criação de partição que foi implantado a partir do windows 10. Provavelmente tu usava o padrão MRT e pediu pra formatar tudo para o GPT né? Mas que bom que deu certo. Só que é melhor se caso tu volte pra outra ISO tu vai pro windows 10 que tem suporte pra isso

2 curtidas

Era MBR e GPT né, tem q converter, nao precisava apagar

Isso, MBR kkkk mas lembro que consegui ir do Windows 7 pro 10 normal. Mas foi até bom, porque meu pc tava mto lerdo, foi bom essa limpa geral.

Só achei ruim porque perdi o backup do save do meu Stardew Valley

2 curtidas

era só colocar pra converter ao invés de colocar o clean primeiro?

1 curtida

Se vc não trabalha com nenhum programa em específico, tudo bem…

A dor de cabeça começa se vc tiver que trabalhar com algum programa que ainda não tem versão aplicável pro 11. Ou não funciona direito…

1 curtida

entendi nada. parece nome de orgão envolvido na operação lava jato

o meu pc eu só uso pra acessar a bc e alguns joguinhos migo, já que ele não é potente e não da pra fazer muita coisa kkkkk vou sentir falta de uns albuns fanmade que eu tinha da Ariana que eram mto bons, mas fora isso, e meu save do stardew valley que perdi o backup, tá tudo certo

pse eu instalei pq não uso o PC pra nada kkkk

1 curtida

Dava pra fazer isso sim, eu fiz isso no meu pc pra instalar o win11 pra teste, mas demorei mt pra fazer a conversão, tive q fazer mts trambiques pra n perder todos os arquivos
Mas acabei conseguindo, tive q mexer ate com o Gparted (um negócio do linux pra partição)

Quero Print da area de trabalho pra saber como ficou

Caras tá rodando mto bem, tô chocado

eu vi um vídeo que um cara fez um teste, entre o windows 11 e o 10 em um pc fraco, e a mudança de performance não muda mto

1 curtida

tu teve algum problema de incompatibilidade por causa do TPM ?

meu deus, vou processar o cara que gravou o tutorial que vi no youtube. Eu fiquei o dia todo hj tentando instalar

gente, quem tem o 10, vai atualizar pro 11?

s só atualiza quem tem o PC compatível ou se quiser

E instalando o Windows 11 pela iso mesmo, o jeito de burlar o TPM não funciona, só se for no boot mesmo com o pendrive

GPT eh um formato de partição que ja existe a mt tempo, é meio q vinculado a UEFI (uma nova versão da BIOS)

medo de atualizar e perder meus cracks

meu pc é de 2013, mto velho