Instalou o Windows 11 e perdeu tudo, está morando de aluguel

e quando sai? quero atualizar sim

Eh bem complicado msm amore, eu msm demorei horrores pra instalar (pra depois apagar pq tava mt instável kk, era uma versão q tinha vazado)

Mas gente, tá mto lindo caras

1 curtida

na epoca que eu era de menor

posta um print do seu desktop

Sempre quando atualizei meu Windows os arquivos antigos ficavam na pasta Windows.old

afff eu vou acabar ficando de fora dessa, meu processador de farelo nunca vai aceitar o W11

pisou em mim que fiquei um ano tentando formatar um computador com um HD fudido, e eu nem sabia

eu fiquei com raiva, porque conseguia burlar os requisitos, mas não dava pra instalar o windows e nem formatar a unidade, quase surtei e voltei pro windows 95 n

Eu consegui burlar o TPM e o tamanho da RAM, tem q trocar um arquivo específico da iso do Windows 10 e colocar na iso do Windows 11, ai engana a iso

Ai amig eu acho que só no fim do ano. Esse que o Loann instalou é beta. Tem que acessar pelo site da Microsoft pelo Windows Insider ou pela ISO

eu nem precisei, só habilitei na BIOS

o windows 10 é chique demais, as notificações de clima e email são megrah, o massacre em mim que nunca sai do 7 desde 2013

2 curtidas

Mas ate alguns mais novos nao estao em GPT amore, acho q os pcs de 2019 pra frente eh mais comum

risos

windows 7 lixo superestimado

kkkkkk qual foi o problema q indicou na hora da instalação?

eu já era de maior

2 curtidas

que classudo

Pisou por ter um pc novo, o meu eh da xuxa
2 gb de ram e processador celeron
Rodou travando mas rodou (so q peguei aquela iso vazada)