obrigado pelo conselho lucinda
kkkkk ate parece
ela ja foi elogiada por várias lendas da musica, muito maiores e mais respeitados q os petshop boys
Quantos hinos
Se a vida é uma delicinha
Ele tem um ponto
ngm ouve isso… esquecidos
Talvez ela fique muito fechada nessa bolha teen/feminina? Tipo ela tem milhares de hits nesse público mas fora dele muita gente sabe quem ela é mas não conhece as músicas
Também n sei explicar não mas fica essa impressão
Deve ser isso que eu falei, ela é gigante com um público específico mas conversa muito pouco com quem tá fora dele, lógico que sabem quem ela é pq ela é muito famosa, mas as músicas em si passam batidas pra quem não é fã
falou que não é icônica, meu deus
mas mentiu?
Claro que ouve
Provavelmente na vitrola mas ouve kkk
ela é tipo um spagueti alho e oleo, todo mundo conhece, todo mundo já viu, praticamente todo mundo já experimentou, mas não é marcante pq é mt básico
colocar a velha guarda no parâmetro de stream para tentar descretibilizar, além de anacrônico, revela um desespero internalizado para fazer, de alguma forma, a loirinha parecer por cima. Pode ter certeza que esses caras ai fizeram pela música muita mais que infantilizar seu público e performar o pop performático mais enlatado e caricato que existe.
anotado mas a opinião dele não muda absolutamente nada
Forçou e muito
Love Story, You Belong with Me (ainda que envolva a pataquada do VMA), Shake It Off, Blank Space e Style são conhecidas “fora da bolha” da cultura pop/stan sim
De uns tempos pra cá August também (e talvez Anti-Hero a longo prazo, a música só tem 1 ano e meio)
Pós shake It off eu concordo
eu so falei q ngm conhece nenhuma musica deles tb. claro que esses esquecidos nao iam smashar em streams kkk
acho blank space maior que essa
Achei o comentário idiota. Eles são lendários, mas todo artista desse nível quando envelhece fica dando opiniões duvidosas. É tipo caducar para o mundo todo ver