Integrante de Pet Shop Boys dispara “Taylor Swift não tem música famosa”

obrigado pelo conselho lucinda

2 curtidas

kkkkk ate parece

ela ja foi elogiada por várias lendas da musica, muito maiores e mais respeitados q os petshop boys

1 curtida

Quantos hinos
Se a vida é uma delicinha

1 curtida

Ele tem um ponto

ngm ouve isso… esquecidos

Talvez ela fique muito fechada nessa bolha teen/feminina? Tipo ela tem milhares de hits nesse público mas fora dele muita gente sabe quem ela é mas não conhece as músicas

Também n sei explicar não mas fica essa impressão

Deve ser isso que eu falei, ela é gigante com um público específico mas conversa muito pouco com quem tá fora dele, lógico que sabem quem ela é pq ela é muito famosa, mas as músicas em si passam batidas pra quem não é fã

1 curtida

falou que não é icônica, meu deus

mas mentiu?

Claro que ouve
Provavelmente na vitrola mas ouve kkk

ela é tipo um spagueti alho e oleo, todo mundo conhece, todo mundo já viu, praticamente todo mundo já experimentou, mas não é marcante pq é mt básico

18 curtidas

colocar a velha guarda no parâmetro de stream para tentar descretibilizar, além de anacrônico, revela um desespero internalizado para fazer, de alguma forma, a loirinha parecer por cima. Pode ter certeza que esses caras ai fizeram pela música muita mais que infantilizar seu público e performar o pop performático mais enlatado e caricato que existe.

25 curtidas

anotado mas a opinião dele não muda absolutamente nada

Não deve nem usar internet gente, relevem

conta pro meta?

5 curtidas

Forçou e muito

Love Story, You Belong with Me (ainda que envolva a pataquada do VMA), Shake It Off, Blank Space e Style são conhecidas “fora da bolha” da cultura pop/stan sim

De uns tempos pra cá August também (e talvez Anti-Hero a longo prazo, a música só tem 1 ano e meio)

8 curtidas

Pós shake It off eu concordo

eu so falei q ngm conhece nenhuma musica deles tb. claro que esses esquecidos nao iam smashar em streams kkk

acho blank space maior que essa

Achei o comentário idiota. Eles são lendários, mas todo artista desse nível quando envelhece fica dando opiniões duvidosas. É tipo caducar para o mundo todo ver

3 curtidas