Integrante de Pet Shop Boys dispara “Taylor Swift não tem música famosa”

a mulher saiu em uma turne só com hits antigos. conseguiu a maior turne da historia. mas ngm conhece kkkk

é tipo negar que a agua é molhada

5 curtidas

amg vamos fazer vaquinha online pra pagar um psicologo pra diva ela esta sofrendo mt tadinha socorrooo

taylor só tem 3 hits de verdade pro GP ww: shake it off, blank space e cruel summer agr (vamos ver como vai envelhecer ne)

1 curtida

os pet shop boys continuam sendo uma referência pra música eletrônica após quase 40 anos
queiram as tidinhas ou não, quem vai querer referenciar as breguices da loira daqui a duas, três, quatro décadas?

9 curtidas

Kkkkkkk
Chamou de Peppa Pig dos adolescentes

Enquanto isso a geração Z conhecendo ate meio de album

oi, boa tarde
vc tá bem?

A taylor nem precisou esperar isso tudo
Olivia rodrigo ja tem influencia nítida

Se ele for, a Gaga vai correndo pra *****
Ooooh Tony

eu acho q a unica q ela teve foi shake it off e you belong with me, mas esse ultimo nao sei se é pela musica ou pelo videoclipe

Tenho a impressão que esse povo acima de 40 não conhece nada da Taylor, e se o que eles ouviram foi shake it off até entendo não quererem ouvir o resto kkk

6 curtidas

e isso é a sua opinião que é baseada em… bolha.

Mas não tem mesmo

Ela não tem uma Shallow ou uma Firework por exemplo

sai daqui
vc ja apanhou mt hj

4 curtidas

é o que sempre digo, essa fortnight alguém ja ouviu em algum lugar mesmo com os inumeros recordes no spotify? se desligar o boots do spotify a taylor some

1 curtida

A Taylor sempre fez musica relatable e fofinha para agradar a geração atual
Por isso ela sempre se manteve em alta

kkkkkkkkkk, vai lá deixar reação.
patetico.

daqui 5 anos taylor vai ser a artista com mais hit 1 all time na hot 100
mais hits diamante

resta chorar

deviam ter perguntando quais musicas atuais ele acha comparável a billie jean pra dar uma base