a mulher saiu em uma turne só com hits antigos. conseguiu a maior turne da historia. mas ngm conhece kkkk
é tipo negar que a agua é molhada
a mulher saiu em uma turne só com hits antigos. conseguiu a maior turne da historia. mas ngm conhece kkkk
é tipo negar que a agua é molhada
amg vamos fazer vaquinha online pra pagar um psicologo pra diva ela esta sofrendo mt tadinha socorrooo
taylor só tem 3 hits de verdade pro GP ww: shake it off, blank space e cruel summer agr (vamos ver como vai envelhecer ne)
os pet shop boys continuam sendo uma referência pra música eletrônica após quase 40 anos
queiram as tidinhas ou não, quem vai querer referenciar as breguices da loira daqui a duas, três, quatro décadas?
Enquanto isso a geração Z conhecendo ate meio de album
oi, boa tarde
vc tá bem?
A taylor nem precisou esperar isso tudo
Olivia rodrigo ja tem influencia nítida
eu acho q a unica q ela teve foi shake it off e you belong with me, mas esse ultimo nao sei se é pela musica ou pelo videoclipe
Tenho a impressão que esse povo acima de 40 não conhece nada da Taylor, e se o que eles ouviram foi shake it off até entendo não quererem ouvir o resto kkk
e isso é a sua opinião que é baseada em… bolha.
sai daqui
vc ja apanhou mt hj
é o que sempre digo, essa fortnight alguém ja ouviu em algum lugar mesmo com os inumeros recordes no spotify? se desligar o boots do spotify a taylor some
A Taylor sempre fez musica relatable e fofinha para agradar a geração atual
Por isso ela sempre se manteve em alta
kkkkkkkkkk, vai lá deixar reação.
patetico.
daqui 5 anos taylor vai ser a artista com mais hit 1 all time na hot 100
mais hits diamante
resta chorar
deviam ter perguntando quais musicas atuais ele acha comparável a billie jean pra dar uma base