Integrantes do 2NE1 fazem reunião recentemente

Via Bubble, Minzy revela recente encontro de todas as integrantes do 2NE1 na casa de Dara.

"Minzy acabou de revelar mais detalhes através de seu Bubble sobre o recente encontro do 2NE1 na nova casa de Dara :heart:

• Os membros do 2NE1 tiveram uma noite de festa do pijama!

• Minzy disse que os membros do 2NE1 falaram sobre suas memórias como um grupo. Um deles foi
    quando eles estavam andando de van e o motorista estava dirigindo em alta velocidade. Minzy disse que os membros do 2NE1 se lembraram disso e estavam imitando o que aconteceu naquele dia e estavam se sentindo nostálgicas com as memórias que os membros do 2NE1 tiveram enquanto andavam juntos em vans para shows.

• Minzy também mencionou que ela começou a olhar fotos antigas recentemente

• Por fim, Minzy disse que não poderia tirar fotos da festa do pijama do 2NE1 na casa de Dara porque era um ponto de encontro não planejado

• Os membros do 2NE1 de repente saíram juntos para comer naquela noite, mas Minzy promete que vai tirar fotos da próxima vez, mesmo que seja apenas de suas meias "

ATUALIZAÇÃO:

Hoje, as quatro se reuniram de novo para jantar, é a 3 vez que todas de reencontram desde o início de 2022

4 curtidas

elas são tão amigas caras, o disband só rolou pra YG e no papel mesmo
@Blackjacks

2 curtidas

Irmãs

a minzy falando q n podia tirar fotos por causa do ponto do encontro, realidade: tds peladas

mas se n teve reunião ainda é por culpa dessa cretina

Espero que a CL tenha ligado o gravador escondido

Pra gravar um single não tem tempo

pior que tinha uma msc no alpha que ela disse que tinha conseguido gravar com as outras menos com a minzy que tava ocupada, acabou que n deu certo e ela gravou solo mesmo

Acho que é Let It

o comeback = saíram pra comer

kkkkkkkkkkkkkkkk

gatilho
amo elas
injustiçadas
yg lixo do caralho
blackpink tu se cuida

elas se amam tanto

Pra isso a minzy tem tempo, né

Elas no grupo do wpp “gente bora comer um podrão”.

Bom:

Ai gente meu ultimo preenchimento ainda não cicatrizou. Não posso comer gordura ainda :smiling_face_with_tear:

O comeback em 2032

LENDAAAAAS QUERO CPMEBACK

Vem aí…

Elas podem fazer comeback sem ser pela YG ou pelo menos shows?

devem poder, pq a YG não deixa ninguém fazer cover e publicarem digamos que legalmente sem ser sobre a lable da empresa, até pq quando o gidle fez fire no queendom a YG nn liberou o cover dela. Mas por algum modo a YG deixou esse passe livre pra park bom pq ela fez o cover do eyes nose lips do taeyang e distribuiu pelo o nome dela, além de ter feito em 2019 um dueto com a dara q ainda tava na yg, então elas devem poder usar o nome delas, até pq o big mama o grupo da YG antes do 2NE1 ainda é ativo e tem o nome, igual o epik high tbm

Acho que tour delas seria épico.
Nem precisa de precisa de single novo.