Integrantes do FIFTY FIFTY abriram processo contra a agência ATTRAKT

As integrantes do Fifty Fifty entraram com uma ação contra sua agência Attract por quebra de contrato exclusivo.

No dia 28, o representante legal do Fifty Fifty, Law Firm, disse em uma nota oficial: “As quatro membros entraram com um pedido de liminar para suspender o contrato exclusivo em 19 de junho por meio de seu representante legal no Tribunal Distrital Central de Seul, e o julgamento atualmente está em andamento.”. O escritório de advocacia explicou que esta decisão foi tomada como resultado de Attract violar o contrato e causar a destruição da confiança.

O escritório de advocacia disse: “Os relatos da mídia estão prejudicando a honra dos membros, então decidi revelar esta declaração.”

“No entanto, embora a Attract não tenha conseguido explicar claramente a quebra de contrato, eles não estavam ouvindo as vozes dos membros, dizendo que era uma ‘tentativa de extorsão por uma força externa’ e divulgando arbitrariamente o motivo da cirurgia do membro sem consultar as partes ficaram muito decepcionadas e frustradas”, destacou.

A quebra de contrato da Attract apontada pelo escritório de advocacia foi um acordo não transparente. Também foi mencionado que ele queria aplicá-lo unilateralmente, apesar de revelar seu estado de saúde, o que dificultava sua atividade. O escritório de advocacia enfatizou: “Queremos deixar claro que esta é uma decisão independente tomada pelos quatro membros em uníssono, sem qualquer intervenção externa”.

O escritório de advocacia disse: "As quatro membros não concordaram ou ficaram caladas sobre coisas que não estavam certas. Eles tomaram essa decisão sem mentiras, sem pressão externa e apenas para seguir seu próprio caminho corretamente. A Attract solicitou que eles não prejudicassem mais a reputação das membros do Fifty Fifty a partir de agora.

A seguir está o texto completo da nota oficial do escritório de advocacia.

Estamos falando do Barun Law Firm, o representante legal de Fifty Fifty’s Saena, Kina, Aran e Shio (doravante referidas como “integrantes”).

As quatro integrantes entraram com um pedido de disposição provisória para suspender a validade do contrato de exclusividade por meio de seus representantes legais no Tribunal Distrital Central de Seul, e o julgamento está em andamento. Esta é uma ação tomada depois que o lado da Attract violou o contrato e causou a destruição da confiança.

As integrantes não responderam tanto quanto o julgamento estava em andamento. O representante legal apontou vários problemas no passado e enviou uma carta solicitando correção, mas Attract está prejudicando a honra dos membros através de reportagens contínuas da mídia sem tentar explicar os requisitos, então temos que revelar esta declaração.

Apesar da pouca idade, as quatro integrantes tentaram pensar e agir de forma independente. Depois de discutir bastante com os pais, chegamos a levantar a questão com a ajuda de nosso representante legal. No entanto, enquanto Attract não conseguiu explicar claramente a violação do contrato, não ouviu as vozes das integrantes, dizendo que era uma ‘tentativa de extorsão por uma força externa’ e divulgando arbitrariamente o motivo da cirurgia de uma integrante sem consultar as partes. As integrantes ficaram muito desapontadas e frustradas.

As integrantes levantaram questões sobre várias circunstâncias em que o Attract não cumpriu suas obrigações contratuais, como o acordo não transparente e a tentativa unilateral de aplicá-lo, apesar de revelar uma condição de saúde que dificultava a atividade. Gostaríamos de deixar claro que esta é uma decisão independente tomada pelas quatro integrantes em uníssono, sem qualquer intervenção externa.

As integrantes estão bem cientes de quão importante é este momento e estão bem cientes da preocupação de muitas pessoas ao seu redor. Quando comecei a praticar, estava determinado a me tornar um artista que pudesse exercer uma boa influência. Nossas quatro integrantes não concordavam ou ficavam quietos sobre coisas que não estavam certas. Sem falsidade, sem pressão externa, eles tomaram essa decisão apenas para seguir seu próprio caminho corretamente.

Attract pede que você não difame mais as integrantes do Fifty Fifty.

As 4 integrantes só querem voltar para os fãs que os apoiam o mais rápido possível. Mesmo depois disso, prometemos que ainda seremos artistas mais independentes e sinceros.

Pedimos sinceramente que você se abstenha de artigos especulativos para que não sejam criadas mais vítimas com conteúdo ou reivindicações não confirmadas.

Fonte:

1 curtida

amo

O edit

I gave a second chance to cupid

rip

Warner vai vencer

Qnd sai tradução oficial da nota, eu edito
Essa aí foi uma bem porca que eu fiz no Google Tradutor e editei os erros de ortografia

Elas morreram

espero q deem disban, n apoio nugus

eu achei que se tratava de fifth harmony

nem conheço essas moças aí

warner tu vencee

tu acha msm que eu ia perder meu tempo traduzindo notícia sobre esse grupeco flopado??

elas nem precisam disso pois simplesmente não existem mais uaaaaa

nem no auge existiam

1 curtida

mas já
nem 1 ano de grupo

elas vão pra warner korea provavelmente

essa geração tá uma nojeira com esses contratos já no começo

1 curtida

1 curtida

isso é bom ou ruim pras fadas?

carreira dessas meninas já acabou né

depende, se elas ganharem provavelmente a Warner vai ficar com o grupo
se perderem provavelmente a Warner vai parar de trabalhar com a empresa e só por deus como vai ficar elas