Integrantes do PSD dizem que Alckmin é imprescindível para plano de Pacheco candidato a presidente

A conta feita é a de que o PSD está bem em locais chaves como Bahia, Rio, Minas, Paraná

Integrantes do PSD indicam a concretização da ida de Geraldo Alckmin (PSDB-SP) para o partido como imprescindível para Gilberto Kassab tirar do papel o ensaio pela candidatura presidencial do senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG).

Parlamentares dizem que o ex-governador de São Paulo fortalece a sigla no maior colégio eleitoral e consolida estrutura com palanques nos principais estados.

A conta feita é a de que o PSD está forte em locais chaves como Bahia, Rio, Minas, Paraná e, caso Alckmin confirme, SP.

O mundo político não acredita na possibilidade de uma terceira via, no entanto.

O PSD também avança nas negociações para disputar o governo de Goiás contra Ronaldo Caiado (DEM). O objetivo é filiar o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, que está no MDB e se reelegeu em 2020 com 72%.

Integrante da ala mais jovem do partido, o deputado federal Otto Alencar Filho, embora não fale sobre o caso de Pacheco, defende a candidatura própria para 2022.

“A gente vem tentando convencer o partido há três anos, e acho que isso vai acontecer. O PSD é muito forte e vai ficar mais forte ainda para ter um candidato próprio em 2022”, disse Alencar Filho.

Em entrevista à Folha nesta sexta-feira (16), o presidente do Senado disse não estar fechado a “absolutamente nada”, mas que a mudança de partido não deve ser tratada agora.

“Em algum momento nós vamos identificar o caminho que nós devemos seguir para que essa realidade aconteça. Mas isso tem o momento certo”, disse Pacheco.

1 curtida

coragem kassab insistir nisso
ainda mais um picole de chuchu desse
acho q ta mais com cara de criar hype pra negociação de vice do lula

mas ele viria com uma base bem consistente apesar de isso garantir nada como aconteceu com alckimin em 18

Não julgo pq seria uma delícia ouvir a voz do Pachecão na propaganda política. O voz de macho que ele tem.

A chance zero de dar certo

@JrL vc que reagiu, nunca ouviu a voz do Pachecão? Pelo menos a voz dele presta.

Imagina ele te chamando de **** na cama?

1 curtida

Ele me lembrou um pouco o Collor nessa foto

morta que lembra