Inteligência artificial prevê data da morte com 74% de precisão

1 curtida

Gente

Credo, mas achei fake.

Que horror!

Em estudo publicado na revista científica Nature Computational Science no último dia 18, pesquisadores da Universidade Técnica da Dinamarca (DTU), da Universidade de Copenhague (ITU) e da Universidade Northeastern

Horror pq? Nao fostaria de saber a data da sua?

Assim, mas isso deve ser em relação à saúde de cada pessoa né. Tipo tentando prever a partir dos hábitos de cada um
Pq a vida é muito imprevisível. Sempre penso por exemplo do dia que escolhi ir por uma rua e não por outra e escapei de um assalto

Depende do meu estado de espírito kkkkkkkk
Imagina eu descobri que vou morrer e esse dia for o mais feliz dela? :face_with_peeking_eye:

Ah sim. É com base nos habitos. Questoes de saude. Acidentes e coisas assim são imprevisíveis mesmo

mas como sabem se o resultado ta sendo preciso? as pessoas estudadas ja morreram eh

Ao todo, dados de 6 milhões de dinamarqueses alimentaram a tecnologia nesse estudo inicial. O chatbot foi treinado em dados que vão de 2008 a 2016, mas que não estão disponíveis ao público em geral ou às empresas para cumprir as leis focadas na proteção de dados.

As informações são muito vagas!

A materia ta mal escrita mesmo. Talvez a revista científica de mais detalhes

acho que eu vou morrer em dezembro de 2056 pois sempre q olho pro relógio sao 12:56

Qual é a inteligência artificial? Quero saber a minha

Tô falando aqui com a inteligência que disseram na matéria

não vai vender meus dados pra extrema direita, neh?

Vai e puxa para cima quando migo?

no site "I understand conversations on this site are with AIs and that their responses are made up
"

O que isso quer dizer?