INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: Qual é a opinião de vocês?

Eu fiz uns desenhos dias atrás e pedi para o chat gpt aprimorar e….

Ficaram tão bons que me senti até humilhado kkkkk

Daí peguei uns desenhos bons da minha época de adolescente e, uns ficaram muito melhores. Outros, receberam apenas retoques mas não ficaram tão diferentes de suas versões antigas…

Vocês acham válido tentar executar funções ao chat para melhorar trabalhos - entre corrigir textos, ou aprimorar desenhos?

Acho. Já está sendo usado bastante. Não tem como frear uma inovação.

Toda vez que eu vejo alguém demonizando o uso de IA, eu faço um paralelo com os puristas diante do primeiro carro movido a combustível, preocupados com o destino dos cavalos que puxavam as carroças.

2 curtidas

Mas eu tenho receio de dizer que não fui capaz de criar tal imagem, que quando desenhei não ficou boa, ou que eu só recorra à ia

Queria postar uns exemplos aqui

Os grandes estúdios de animação já estão usando a rodo e vc preocupado com isso.

Só quero ser transparente e justo…

Mas daí esses estúdios foram justamente os que já se privilegiaram dessa tecnologia muito antes

Sim. Imagina o estilista hoje em dia? Ele faz um esboço e consegue ver a roupa imaginada na modelo, deve facilitar muito.

Até em salão que faz transformação é interessante de se usar

Mas um estilista não cria no papel e pronto? Não sei se há profissionais desse ramo que estejam usando ia.

Acho maravilhosa, não entendo o hate.

acho válido quando é usado para aprimorar. só sou contra o uso quando é para fins inúteis como produzir vídeos fakes.

As ferramentas mais avançadas já estão muito boas. Já passamos do ponto de não retorno, quem não usar fica pra trás. Mas se você não tem conhecimento técnico não adianta.

Já é uma realidade, o debate agora tem que ser os limites da IA

1 curtida

Necessária quando se sabe usar

Será que eu posso lançar um livro com meus desenhos?

Vdd viu

Assunto polêmico, mas obviamente que como muita revolução tecnológica, não sou contra a IA, mas sim sou contra e não sou adepto aos usos que as pessoas tem feito da IA, mesmo que “por brincadeira” ou pra ajudar a diminuir o tempo que certa tarefa levaria, eu tenho preguiça da fubanguice que a IA fica. E como um idoso, já caí em muita IA e postei tópicos na old BC que me renderiam ban, sofro.

1 curtida

adoro
faço varias ia de hits internacionais na voz da luisa sonza versão pt/br e fico ouvindo

Acho que deu uma estagnada, as versões gratuitas são horrendas

mico pelo mal uso
deveria ser usada como uma ferramenta e não como produto final