Internauta chama Marcello Antony de 'Ken Humano' após harmonização, e mulher do ator rebate

Marcello Antony é mais um famoso a se render à harmonização facial. Aos 59 anos, o ator e corretor de imóveis disse que queria uma aparência mais “viva” e por isso realizou procedimentos no rosto com ácido hialurônico, em uma clínica de São Paulo.

O ator exibiu o resultado, com um rosto ainda um pouco inchado, e deu o que falar, 20 dias após fazer preenchimento e botox.

“Impressionante rejuvenesceu 20 anos”, escreveu uma seguidora. “Ficou um gato”, opinou outra. “Só enalteceu sua beleza! Você é lindo mesmo! Eu já te vi no aeroporto… posso afirmar que és muito lindo!”, contou mais uma. “Muito natural, dentre todos que já vi fazer a dele foi a mais natural”, disse outra. A harmonização e o resultado foi mostrado ao vivo no programa “Fofocalizando”.

Mas houve também quem criticasse o novo rosto de Marcello. Uma internauta disse que o ator estava parecendo o “Ken Humano” e teve o comentário rebatido por Carolina Vilar, mulher dele. “E você está parecendo a Noiva de Chucy”, escreveu. Eita!

Veja o antes e depois dos famosos que fizeram harmonização facial

Frank Aguiar celebra harmonização facial — Foto: Instagram

Mãe do sertanejo Eduardo Costa exibe novo visual após harmonização — Foto: Instagram

26 fotos

Dedé Santana antes e depois da harmonização facila — Foto: Instagram

Várias celebridades aderiram aos procedimentos estéticos no rosto

Marcello Antony faz harmonização facial — Foto: Reprodução/Instagram

Marcello Antony faz harmonização facial — Foto: Reprodução/Instagram

Mulher de Marcello Antony rebate internauta sobre harmonização facial do ator — Foto: Instagram

Mulher de Marcello Antony rebate internauta sobre harmonização facial do ator — Foto: Instagram

Nos últimos dias, Marcello Antony falou sobre o seu novo trabalho, como corretor de imóveis de luxo em Portugal, onde vive com a família. Galã de novelas, o ator, garante que não vai parar de atuar.

“A notícia que rola é que eu abandonei a minha carreira, que eu joguei no lixo. Não. Vou ser ator até morrer, até ficar velhinho. É uma profissão que me permite trabalhar assim. Só agreguei a uma coisa que eu vi uma oportunidade muito boa, já que eu moro em Portugal e conheci corretores que trabalham numa agência poderosa no mundo inteiro. Mas nas notícias que saíram sobre o assunto, o subtexto é: hoje ele está na esquina, pedindo dinheiro, esmola”, disse o ator, em entrevista ao canal de Leda Nagle, no YouTube.

Ele explica que já vinha fazendo esse trabalho de corretor, mas sem monetização, quando os amigos pediam para o ator arrumar imóveis para eles em Portugal.

Marcello Antony é dono de duas hamburguerias no Rio de Janeiro: uma em Leblon, e outra na Barra da Tijuca, e conta que decidiu fechar o restaurante que tinha em Portugal. Carolina Antony, mulher do ator, também está trabalhando como corretora na mesma empresa que ele.

Longe da TV, Marcello Antony vira corretor de imóveis de luxo — Foto: Instagram

Longe da TV, Marcello Antony vira corretor de imóveis de luxo — Foto: Instagram

Marcello Antony é corretor de imóveis em Portugal — Foto: Reprodução/Instagram

Marcello Antony é corretor de imóveis em Portugal — Foto: Reprodução/Instagram

Longe da TV, Marcello Antony vira corretor de imóveis de luxo — Foto: Reprodução/Instagram

Longe da TV, Marcello Antony vira corretor de imóveis de luxo — Foto: Reprodução/Instagram

meu deus o tom de base errado kkkkkkkkkk

mas discordo, não ta ken humano
ta mais pra gugu mesmo ou walter mercado

1 curtida

Ficou bom não, achei parecido com o Stênio Garcia quando fez também

tinha esquecido como o rosto dele era lindo

ai eu vou *** antes dos 42

Ken Humano não mesmo mas Walter Mercado com certeza kkkkkkkkkkkkkkkkk