Internauta tentar lacrar pelo fato de a Anitta cantar em espanhol para gringos e é massacrada

Tudo começou após a performance aclamada de ‘Me Gusta’, no programa do Jimmy Fallon. Uma internauta popular no Twitter demonstrou incomodação pelo fato de os estrangeiros não saberem o idioma e a capital do Brasil:

Logo após, a fala da garota foi duramente criticada, já que a Anitta não tem a obrigação de ensinar geografia básica para gringos:

@Anitters

1 Curtida

e mentiu? a morena de honório só quer representar o Brasil com inglês espanhol e reggaeton genérico

2 Curtidas

A SURRAAAA

1 Curtida

A verdade é que a Anitta deveria cantar em tupi-guarani pra mostrar a cultura do Brasil

19 Curtidas

Nossa mana, para, pisa menos

Perfeito kkkkk

1 Curtida

Mas amiga?? Eu te JURO q me guspa representa SIM o Brasil

as pessoas tão falando tanta bosta sobre a Anitta que até quem odeia ela está sendo obrigado a defende-la… que ódio…

7 Curtidas

essa cynara eh mto chata kkk

1 Curtida

mais pra frente ela trará o português kkkkk

nem em espanhol ela tá acontecendo pra partir pro português

A língua que ela usar é indiferente porque ela nunca vai fazer sucesso mainstream nos EUA

Ai não acredito que Anitta não conseguiu um hit mundial em português, é tão fácil…

1 Curtida

Hater da anitta sempre é burro e isso nunca foi novidade p ninguém

6 Curtidas

na hora que alguém crítica a anitta:
ah não pq ela tá representando o brasil lá fora vcs tem que apoiar

1 Curtida

A menina matou nesse. E é da mesma forma que a Zara Larsson não tentou carreira fora do país de origem cantando em sueco, a Rita Ora em albanês e sérvio etc.

2 Curtidas

levou vários socos

agora a anitta é responsavel pela deficiencia em Geografia nos EUA
Lá essa matéria nem é obrigatória, nem no mapa eles localizam o PROPRIO PAÍS

Mas não é possível

Eu passo mal com esse vídeo:

2 Curtidas

A Rihanna e a Nicki Minaj cantando em crioulo caribenho ia ser o auge

colocaram seus países no mapa, e nem fazem referencia a eles

Mas a Anitta não é o Pedro Alvarez Cabral, gente.

Muito gringo conhece o Brasil e sua cultura, vide o Carnaval e o Ano Novo que são considerados uma das maiores festas do mundo.

O Brasil pode não ser um país de primeiro mundo, mas é bastante conhecido, nem que seja apenas pelo Amazonas ou pelo Cristo Redentor.

Eu entendo que quando se trata de música é realmente mais difícil, porém a gente vê até a Cardi B ouvindo Zezé de Camargo.

2 Curtidas