Internauta tentar lacrar pelo fato de a Anitta cantar em espanhol para gringos e é massacrada

jfp

essa mulher é a esquerda?

Se cantando espanhol já é difícil, imagina em português

Juraram que uma artista com intenção de CONSEGUIR algo vai escolher o caminho mais difícil

Anitta é uma artista comercial, um produto, ela não pode se “dar o luxo” de fazer tudo do jeito mais “certo”, ela tem que fazer o que seja mais fácil e rentável, digamos assim.

3 Curtidas

Cynara é um saco! Mas a Mc deveria se preocupar em cantar

Zzzzz sono dessa gente

Está bem mais para “petista” isso sim.

É estranho uma artista brasileira enaltecendo o Brasil cantando em espanhol? Sim, mas infelizmente é a língua mais aceita que não seja o inglês devido a recente e crescente ascenção do reggaeton há mais de 4 anos.

mas o que voce acha de mim já é outra coisa, to cagando kk te engoli com informação correta e tu agora ficou com raivinha kkk

laranja da Gralha Azul, vulgo Catia

Meu deus @PILLAH muito burre
RENAN ENSINE A PILLAH A FECHAR E MOVER AGORA

Sim, as milhares de pessoas que sequer acompanham a Anitta e tão desproblematizando o tuíte da menina são fãs da Anitta. Ela é muito odiada SIM e todo mundo que não taca hate sem sentido nela é automaticamente anitter :sob:

Mas ela é brasileira kkkkk é a forma que ela tem de levar o nome do Brasil pra fora. Sem contar que me Gusta tem a parte do funk, que representa o Brasil.

Loann defendendo a Anitta?

2020 não cansa de nos surpreender.

1 Curtida

amo cinara, mas ela vacilou kkkkkk

Só podia ser petista

Se acostuma não panitter

Mas tem coisas que o povo força msm

kkkkkkkk achei que tinha acertado, isso aqui definitivamente não é intuitivo

Pois fique sabendo que verifiquei e fiz certo, desgraçado.

Valesca pfta

Continua sem personalidade artística alguma e nada brasileiro além da própria nacionalidade. Cantar reggaeton em espanhol reforça estereótipo sim e acaba com o discurso de venda dela de ser artista pioneira brasileira se arriscando no resto do mundo quando o reggaeton já dominou o US com uma das maiores músicas da década passada sendo um.