Internauta tentar lacrar pelo fato de a Anitta cantar em espanhol para gringos e é massacrada

lembrei da Tati quebra barraco: pq voce nao vira presidente do brasil pra falar isso meu amor

matou

O tt é um verdadeiro local de caçada kkkkkkk

mas ela tá representando mesmo pelos números que está fazendo e não pq houve votação e escolheram a Anitta como representante oficial do BR no exterior

Brasil nasceu junto com a carreira da Anitta, antes era somente uma porção de terra sem nome

auge kkk

aqui no Brasil pelo menos bem basicamente a gente sabe onde ficam os principais países e suas capitais ou cidades importantes

Anitta patroa mesmo, tem até que ensinar geografia

1 Curtida

a língua do país das duas é inglês, vocês ainda querem falar dos americanos kkkkkk

1 Curtida

Anitta tem alguma obrigação em levar a nossa cultura para o exterior? Não. Ela tem alguma obrigação em ensinar geografia para os gringos? Não. Mas meio que a própria alimenta essa ideia de ser a representante do Brasil no mercado internacional

???
1 min de pesquisa saberia que a língua oficial dos dois países é inglês.

1 Curtida

Eu to chocada com o massacre

lingua oficial sim mas de facto é crioulo

eu ja fui no país da nicki minaj em cruzeiro

Acho que a “obrigação” dela pelo discurso é de levar os ritmos, visuais e pontos turísticos não tão conhecidos. Idioma local não é bem cultura

conheceu a lingua “caribenha” em no cruzeiro em barbados também? sabe onde tem curso? sempre quis aprender :heart_eyes:

1 Curtida

Sim né kkkkk

Não tem argumento bem construído que consiga fazer hater parar de criticar o trabalho de quem ele odeia. E isso funciona pra qualquer artista.

Felizmente isso termina gerando mais engagamento pro artista (e às vezes discussões bastante interessantes, como essa parece que vai ser).

Sempre achei incrível a ideia de Anitta exportar música em português, mas não dá pra fazer isso com consistência e regularidade (por regularidade, entendam: dizer que “ai se eu te pego”, que é um smash hit, conseguiu esse feito, não vale), infelizmente. Fico feliz que ela tá fazendo isso em outras linguas e sabendo incorporar ritmos brasileiros de uma forma que os gringos consigam absorver.

5 Curtidas

ta querendo lacrar amiga? quem tem que estudar é você
com um google você descobre :slight_smile:

depois de ver gente achando pouco a Anitta, brasileira, estar já quase uma semana entre as música mais ouvidas no mundo com um ritmo totalmente brasileiro, eu não duvido de mais nada kkkk

1 Curtida

Anitta não é burra att all, nesse quesito
Nunca que ela ia hitar com uma musica em português
O mercado espanhol é muito maior por motivos obvios

gente vocês são BURROS?
que merda velho, se voce vai discordar de alguem pelo menos leia com atenção

Em Barbados e Trinidad e Tobago eles falam CRIOULO, masssss oficialmente em orgão publicos e colegios e como lingua franca, eles so usam inglês!!!

a Lingua oficial da espanha é espanhol mas tem uma caralhada de idioma que se fala no país, assim como em vários países que tem linguas oficiais que mal são faladas como o portugues em Moçambique, que so usado na escola e em orgãos

2 Curtidas