achei que a pergunta era sem contar lançamentos recentes.
Cuff It hino mesmo
eles são haters da beyoncé, pq na mente deles ela rivaliza com a shakira
isso não é de hoje nao.
Todo dia eles criam uma rivalidade diferente com a Shakira, e que mais vejo é esses estrumes indo no recheio com a Bey, eles não aguentam ver uma preta fazendo sucesso, a LATAM em geral é muito racista, eu fico chocado com o tipo de comentário deles.
Mas espero que a Bey só marque no Brasil e Colombia mesmo. Os beyfãs da argentina que lute.
kkkk ai por deus
Calma, Jonhatan, tu tá muito pilhado, tem que relaxar
Eu só me confundi, ninguém nunca fez isso n? kkkk por deus
qualquer artista negro não eh tão popular por lá na verdade
Também não é popular em alguns estados yankess tendo em vista o mar azul de ingressos encalhados por lá
Mostra formation pra dona Jurema então pra ver se ela conhece!!!
em lugares dominados pelo country
mas ela vai esgotar até o dia do show, não se preocupe
Obrigação era lotar no dia da abertura já que é o maior espetáculo já visto na terra
maior não sei, mas o melhor é com certeza
sim, só que esse ‘‘pelo que eu entendi’’ também acabava em reticencias, deixando aberto que poderia não se tratar de uma duvida e sim uma sugestão. então a minha colocação não estava errada
se teve uma coisa errada aqui foi a sua grosseria em relação ao meu comentário. inclusive teve vários outros comentários te descascando pela sua falta de conhecimento e você não avançou em mais ninguém além de mim
Avisa isso para os americanos, não estão muito afim de ver a queen b
veremos no boxscore
seria pq você me mencionou e chegou a notificação pra mim?
Mas a Bey tem demanda por toda a LATAM, não tem? Não entendi esse surto do tweet
ela passou pela latam 2 vezes migs
isso é argentino, vc sabe como é essa raça né