Internautas massacram falsidade de Taylor ao reagir ao #1 de "All Too Well" + Swifties espumam + @pixel pede meu ban e envolve mãe

Os quotes:

2 curtidas

A espuma kkkkkkkk

chromostalgia
adele_pty
arianastyx
infallibleagb
rihxnavy4ever
chro_mattia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

A mulher lançou mil versões de uma msma musica e ficou surpresa com o #1 kkkkkk sonsa dms

6 curtidas

amore acho melhor mudar o tópico pra variedades

Kkkkkkkkkkkkkkkk

A desonestidade desse aqui já que a versão de 2012 não é somada para a Taylor’s Version nos charts.

1 curtida

Muda ai amg

1 curtida

aqui tá tudo ótimo, next

“Stop making that surprised face. It’s so annoying”

5 curtidas

@Flatline @Doug_D kkkkk a mesma reação de qnd ela ganhava grammy e fingia que n tinha comprado

4 curtidas

Chart Obsessed

Depois querem falar do Ed Sheeran!

os internautas são pocs invejosas espumando de ódio, realmente a loirinha venceu

ai amore nem tenta
rihanna não é artista e nunca será, coisa chata

4 curtidas

Morto que as pessoas acharam que alguém fazendo video de reação no TikTok está reagindo ao vivo naquele exato momento.

Será que acham que os prints e efeito fundo verde é feito por outra pessoa de surpresa e pessoa reage ali na hora?

5 curtidas

Uau Só fans de gente que já foi mais desesperada que ela

fenty vendo qualquer pessoa trabalhar com música é um gatilho fortíssimo, logo qualquer estratégia e divulgação é motivo de espuma pra esses coitados, a realidade é que vão engolir com farinha o sucesso da loirinha enquanto a fave tá com bunda no sofá vendo Netflix a 6 anos sem ao menos lembrar da existência deles

2 curtidas

eu morro de rir toda vez que o povo vem com essas colagens de internet pra provar um ponto kkkkkkkkkk tipo, sério que vc perdeu seu tempo procurando todas essas informações???

e se vc ver a colagem vai ver um monte de versao w video repetido, esse povo nao tem competência nem pra preparar argumento com antecedência

1 curtida

amiga eu tô gritando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk