Nicole Scherzinger RECUSOU diversas músicas que se tornaram SMASH HITS!

My Humps foi recusada pelo PCD e se tornou um smash pro BEP, ganhou até Grammy.

A ex integrante do PCD disse que foi oferecida ao grupo e foi passada adiante…

Dizem que o RedOne chegou a oferecer On The Floor pra ela, na época ele tweet que ela iria lançar uma música com esse título, mas depois desmentiu dizendo que se tratava de outra música com o mesmo nome.

E por fim, ela recusou gravar e Rihanna pegou!

Ela e a Leona Lewis são as maiores pés frios da indústria, só recusaram coisa que estourou depois

Quer hitar? Só oferecer algo pra Nicole e ela recusar, depois tu lança e pronto!

1 curtida

Sim! Se eu fosse artista ia ficar de olho em tudo que ela recusa kkkkkkkkkkkk

O que a Leona já recusou? Ela é super one hit wonder… E é super talentosa.

tudo isso na voz dela floparia, melhor que ela recusou e a gente pode conhecer

1 curtida

Que acho My Humps é a que mais combinaria com o grupo… Acho que poderia fazer sucesso sim.

Halo e we found love tbm foram pra Leona

Ela recusou uns megrah hits aí… acho que halo

A própria We Found Love e Burn do Calvin Harris, Halo da Bey, Impossible da Shontelle, até Rolling In The Deep ela teve oportunidade de gravar e recusou.

nicole sem pcd é flop na certa

1 curtida

É bizarro como as músicas vão rodando e a gente nem tem noção né? Ou seja, We Found Love no mínimo foi descartado por duas cantoras e Halo ainda teve a história com Already Gone.

A Leona tbm descartou All of Me, Burn e Stronger (Kelly Clarkson) morro no tanto que ela é pe frio.

WFL acho que não

Combina com ela

Até a Sia no auge deu uma entrevista dizendo que não ia mais compor pra Leona porque ela recusava tudo kkkkkkkkkkkk

Blank Page da Aguilera era pra ter sido da Leona também

Second time around, uma da gaga, tbm ia pra Leona…

Agora lembro de ter ouvido Burn a versão demo mesmo…

Tô passada com a burrice da Leona no decorrer do tpc, meu Deus gente!

A Rihanna tipo “Leona, amiga, você descartou alguma coisa essa semana? É pro meu TCC”…

tbm acho