Mas acho a situação da Claudia pior e mais injustificável, o de Festa ainda tem um contexto que justifica, msm a gente sabendo que se tivesse teor cristão a mudança não seria a msm.
gente o que custa admitir que a Claudia é uma vagabunda? juro q se vc é fã fica menos feio só aceitar que o que ela fez foi uma escrotidão, o jeito q ela tá reagindo a isso é escroto, e ela é uma cadela kkkkkkkkk tão a dias tentando pôr a culpa em x, y, z e querendo despistar dela
Comentário enviado pra assessoria da cantora
do jeito que o empresário dela é capaz de repostar como defesa
acho que a única “justificativa” é a época em que ambas fizeram isso, antes não era dado nomes aos bois como é hoje em dia. O que era “brincadeira” antigamente, sempre foi racismo, machismo, homofobia, intolerância religiosa e por aí vai.
Não sei se fiquei muito surpreso
Ela estava dançando e pulando corda do caranguejo versão Yeshua em 2021 na live das duas
A diferença é o pano rs
Não sei de onde você tirou isso, mas eu gosto de maioria das cantoras fora da BCs
Mas a questão é você ser fã dessa anti gay, muito mico
Que verdade? Vive de fake news no fórum kkkkkk
Eu gosto de saber das novidades, ser fã é diferente minha filha
Não acredito que tem fã da CL tentando justificar o injustificável
o pano que passam pra puta da Ivete aqui é gigantesco kkkkk
Não adianta bolhas, a ratazana fracassada, homofóbica e racista não é Ivete
A mesma Ivete que se recusou a ir para a Record porque censuravam ela de cantar o “candomblé” de Festa
O negócio é que vocês querem tratar uma paródia feita há anos atrás com um erro perpetuado e mantido pela fav, que inclusive continua achando que está certa.
E usam essa versão que é da Xuxa, e não da Ivete, como se a Ivete censurasse o candomblé dos shows dela até hoje.
A surra
Corta pra 2025 e a Crenttelha seguindo a família Valadão.
a musica é literalmente uma nova versão para crianças kkkkkkkk
forçaram demais
a forçação