Internet resgata Ivete Sangalo e Xuxa removendo Candomblé de música

Mas acho a situação da Claudia pior e mais injustificável, o de Festa ainda tem um contexto que justifica, msm a gente sabendo que se tivesse teor cristão a mudança não seria a msm.

gente o que custa admitir que a Claudia é uma vagabunda? juro q se vc é fã fica menos feio só aceitar que o que ela fez foi uma escrotidão, o jeito q ela tá reagindo a isso é escroto, e ela é uma cadela kkkkkkkkk tão a dias tentando pôr a culpa em x, y, z e querendo despistar dela

6 curtidas

Comentário enviado pra assessoria da cantora

1 curtida

do jeito que o empresário dela é capaz de repostar como defesa

7 curtidas

acho que a única “justificativa” é a época em que ambas fizeram isso, antes não era dado nomes aos bois como é hoje em dia. O que era “brincadeira” antigamente, sempre foi racismo, machismo, homofobia, intolerância religiosa e por aí vai.

1 curtida

tu é fã da camila cabelo, demi lovato e lady gaga tipo assim

Não sei se fiquei muito surpreso

Ela estava dançando e pulando corda do caranguejo versão Yeshua em 2021 na live das duas

A diferença é o pano rs

1 curtida

Não sei de onde você tirou isso, mas eu gosto de maioria das cantoras fora da BCs
Mas a questão é você ser fã dessa anti gay, muito mico

Que verdade? Vive de fake news no fórum kkkkkk

tá no seu perfil amore

anti gay? tá doida? kkkkk

Eu gosto de saber das novidades, ser fã é diferente minha filha

Não acredito que tem fã da CL tentando justificar o injustificável

o pano que passam pra puta da Ivete aqui é gigantesco kkkkk

1 curtida

Não adianta bolhas, a ratazana fracassada, homofóbica e racista não é Ivete

A mesma Ivete que se recusou a ir para a Record porque censuravam ela de cantar o “candomblé” de Festa

O negócio é que vocês querem tratar uma paródia feita há anos atrás com um erro perpetuado e mantido pela fav, que inclusive continua achando que está certa.

E usam essa versão que é da Xuxa, e não da Ivete, como se a Ivete censurasse o candomblé dos shows dela até hoje.

8 curtidas

A surra

Corta pra 2025 e a Crenttelha seguindo a família Valadão.

a musica é literalmente uma nova versão para crianças kkkkkkkk
forçaram demais

a forçação

pnc da claudia e da ivete