o que estou vendo de investir é o banco sofisa, até criei conta mas ainda tenho certo receio de colocar meu dinheiro lá. mas o rendimento é maior, eles oferecem cartão sem anuidade e chashback, etc
O grosso do meu dinheiro eu tô deixando lá kkkkk
Mas só uso para investir, não uso cartão
faz tempo? eu ainda tô deixando no inter mas desde que diminuiu a porcentagem que tô pensando em tirar, aí as melhores ofertas é mercado pago em segundo e sofisa em primeiro
tenho péssimas lembranças do mercado pago embora já faça anos
Sim, deixo faz tempo lá… acho que mais de 3 anos já. Deixo lá, tudo que não quero tocar em curto prazo.
O app do Mercado Pago acho tão estranho, só deixo reais lá mesmo para render, pq não consigo ver aquilo como algo para investimento kkkk Pq é muita informação kkkkk
Não sabia que esse banco era velho assim, então ele é ‘seguro’ né?
ps: tenho a mesma sensação com o mercado pago, faz uns anos que deu problema na conta e não tavam identificando as fotos dos meus documentos e fiquei com dinheiro preso lá, foi horrível
Mas tesouro vc n precisa de ngm para investir por vc, só ir no site do tesouro direto… vai pagar tx atoa
Ele é bem antigo até, mas era de nicho
O Banco Sofisa é uma das mais tradicionais instituições financeiras do país. Fundado em 1961 como Sofisa S.A. Crédito, Financiamento e Investimentos, foi pioneiro no desenvolvimento e aprimorador de negócios voltados ao financiamento de pessoas físicas.
Eu tbm fui colocando aos poucos dinheiro lá, pq tinha mega receio e principalmente pq eles oferecem para renda fixa 110% e etc de retorno no CDB kkkkkkk Tinha umas promos dele que até mais kkk
Receio de que? Eu deixo meu dinheiro lá. É segurado pelo FGC
Sempre tenho receio quando não conheço. Depois dos relatos de vocês me senti tranquilo
O banco sofisa mudou a nomenclatura dos cbd, nao é mais “cdb liquidez diaria” agora tem um monte la
Cdb direto di, cdb direto pre… vcs sabem se é a mesma coisa?
Nem vi essa mudança, depois vou conferir
Ve agora, quero depositar. n
Aqui ainda tá normal, Liquidez Diária, Pré, IPCA, Pós e etc…
Aff, abri de novo e agora tá desse jeito kkkk
Não sei se já falaram aqui mas o mercado pago tá dando 116% no cdb pra 1 ano (promoção)
Onde vcs indicam investir 10k?
Vi aqui, e esse primeiro é Liquidiz Diária…
Mas tem os filtros ali no canto direito para vc escolher
Na minha poupança, pode passar o pix
Depende
10k que vc n vai precisar para nada?