amigo metade do país odeia o Lula e o PT
metade dessa metade vai achar ruim/pessimo ou regular msm se estiver ótimo
Eu acho que pra economia realmente influenciar na percepção das pessoas dessa forma e em pouco tempo, tem que ter diferença visíveis no dia a dia da população.
A economia melhorou mas não tá taaao diferente dos anos anteriores, infelizmente. Alguns preços de itens de consumo tiveram baixa, mas não eh aquela diferença que muita gente esperava (equivocadamentee, na minha opinião) então qualquer polêmica besta ofusca essas coisas
Ai gente vcs são bem alienados né kkkkkkkk o comércio teve uma queda brutal em várias regiões do país, o gás e a gasolina tá subindo fora do eixo sul-sudeste, o gás de cozinha já tá em 120 reais
É claro que a aprovação dele ia plummetar
Então sai de porta em porta falando isso para os brasileiros
saio sim, inclusive o mercado tá rendendo bem mais do que rendia ano passado por exemplo
Gás de cozinha tá 85 reais aqui no RN.
A pesquisa do Datafolha mostrando o Sr. Luís Inácio extremamente estável ao longo do ano. Parece que houve um ajuste no ipec…
A gasolina ta bem mais barata que tava há um ano
O gás de cozinha aqui em Recife ta 100 reais (paguei hoje, inclusive)
E se lula falar um A dando a entender q vai apoiar a Venezuela, eu acho que a popularidade dele vai cair drasticamente, pois Minions iriam usar isso forte
Algumas coisas estão mais baratas, outras continuam caras. Mas num geral, a baixa foi pouca.
Vejam os números do datafolha. Quase nenhuma mudança ao longo do ano.
onde?
o primeiro semestre tava melhor que esse segundo, as coisas estão mais caras, pelo menos por aqui
Q peitão
A polarização nao acabou
Reflexo da tentativa falha de unir esse país fracassou
E governo neoliberal nunca tem boa avaliação
Achei interessante isso, pq a última pesquisa do IPEC e do Datafolha foram em Setembro, ambos divergiram na época e agora se alinharam, só que o IPEC teve essa mudanças para baixo e o Datafolha se manteve kkk