iPhone 13: Vazou supostas capinhas, vejam as cores deste ano

Imagens publicadas no Twitter pelo leaker conhecido como Majin Bu mostram uma coleção de oito cases (supostamente) para os “iPhones 13”.

Embora as cases possam ser da Apple, elas também podem ter sido fabricadas por terceiros ou serem totalmente falsas — fato é que a imagem do iPhone que as ilustra mostra a disposição das lentes traseiras na diagonal.

Segundo a descrição do leaker , as cases têm oito cores diferentes, incluindo: verde militar (ou verde-chipre), preto, azul profundo (ou marinho-escuro), azul claro (ou azul-capri), laranja, laranja rosa (ou laranja-kinkan), vermelho e branco rosa (ou cantaloupe) — todas elas compatíveis com MagSafe, naturalmente.

Semana de evento da Apple é assim: além das expectativas lá no alto, o número de vazamentos também cresce (e eles ficam ainda mais reais).

Mais recentemente, alguns supostos “vazamentos” revelam possíveis cases para os “iPhones 13” e o especulado “iPad mini 6” — embora não haja muitas informações de que veremos um novo iPad já no evento de amanhã, e sim mais tarde este ano.

“iPhones 13”

Imagens publicadas no Twitter pelo leaker conhecido como Majin Bu mostram uma coleção de oito cases (supostamente) para os “iPhones 13”.

Embora as cases possam ser da Apple, elas também podem ter sido fabricadas por terceiros ou serem totalmente falsas — fato é que a imagem do iPhone que as ilustra mostra a disposição das lentes traseiras na diagonal.

Segundo a descrição do leaker , as cases têm oito cores diferentes, incluindo: verde militar (ou verde-chipre), preto, azul profundo (ou marinho-escuro), azul claro (ou azul-capri), laranja, laranja rosa (ou laranja-kinkan), vermelho e branco rosa (ou cantaloupe) — todas elas compatíveis com MagSafe, naturalmente.

Enquanto as capas de couro e silicone são esperadas, uma outra imagem divulgada no Weibo mostra um possível novo design de cases pros novos iPhones. Mais precisamente, essas cases teriam um design translúcido com um acabamento em dois tons‌.

Supostas cases para os "iPhones 13"

Elas, entretanto, não apresentam nenhum indício de compatibilidade com a tecnologia MagSafe — como visto na case transparente para iPhones 12 —, gerando dúvidas sobre sua legitimidade. Particularmente, eu apostaria na possibilidade de essas serem opções de terceiros.

fonte:
https://macmagazine.com.br/post/2021/09/13/iphones-13-e-ipad-mini-6-tem-supostas-cases-vazadas/

comentem @AppleFags qual cores vcs gostariam

1 curtida

Capinhas em 2021 bicha?

impactante

mesmo design? quem aguenta?

1 curtida

não é o msm design não

claro? Usar celular sem capa é um tiro no pé

1 curtida

queria 1 iphone laranja
o XR coral era lindíssimo

2 curtidas

amei as duas últimas, os rosados pra combinar com meu c*

1 curtida

meu sonho que volte o midnight green do iphone 11. Achava aquela cor iconica

eu tenho o verdinho do 11 normal, acho lindo
o acabamento dele é impecavel
dá até dó de usar capinha

1 curtida

Deve ser falsa, eu tenho uma case MagSafe e da pra ver o ima por dentro.

essa câmera diagonal ficou podre

parece uma peça de dominó

sera que vao descontinuar a cor mais linda de capa? a ameixa

sempre a mesma cois

mudou tudo

Vc vai comprar elder?

não

mas vi que os comunistas já estão fazendo a fila

as lendas prezam pelo melhor