iPhone 15 Pro ou 16? Qual compensa mais?

Atualmente possuo um XR e queria muito trocar por um 16 Pro, mas não encontro ele para venda sem ser recondicionado e não confio comprar de terceiros via OLX e oiutras plataformas pois se vir a dar problema já era.

Em termos de câmera, atualização do iOS e preço, o 15 Pro ainda vale a pena ou seria melhor pegar o 16 tradicional?

O que o 15 Pro tem de melhor que talvez falte no 16? Sei que o 16 Pro tem um zoom de 5x e isso me interessa bastante, em contrapartida com o zoom de 3x do 15 ou 16 (não me lembro agora).

A diferença é muito grande? O 15 Pro tem aqueles filtros para edição de foto que estão presentes no 16? Para gravação, como fica a qualidade dele para shows?

Gostaria do maior número de dicas possíveis, não aguento mais usar esse XR e quero trocar até o final do ano.

o que tiver mais barato, são praticamente a mesma coisa

Meu é o 16 pro e eu amo

O meu é o 15 pro, eu amo o tamanho e o design. E tbm gosto de não ter aquela aberração de botão de câmera. Porém, não recomendo esse smartphone pq o chip é horrível, fica extremamente quente em qualquer bobagem que vc faça no celular e as vezes até sem fazer nada ele esquenta.

Foi o celular que mais lembrou a época que usava smartphone com exynos kkkk

qualquer um
n vejo diferença significativa nesses celulares em anos

Você acha que dele deve receber atualização por mais quantos anos? E a câmera dele, é boa?

Meu XR também esquenta bastante as vezes, parece uma torradeira kkkkk

se vc prioriza câmera, 15 pro

1 curtida

Se o 11 recebe esse ano ainda, pode ficar de boas que ainda tem muitos anos de suporte.

1 curtida