morrendroh com a outra dizendo que ele vai de ipanema kkkkkk @Terror tao dizendo que vc apanhou lah em porto de galinhas eh verdadeh?
Só mesmo nessa carniça de país pra o povo de contenda achar que ir no shopping é um grande mousse a ponto de ter que estar arrumado e não poder usar um simples chinelo
eu mesmo moro perto de um, imagina se vou me preocupar com isso só pra ir na Americanas comprar fini 3 por 10 reais
Para bater perna eu prefiro tênis mesmo, só saio de chinelo para padaria e coisas pertos de casa kkkk
Vamos! Mas tem que sustentar no face-card com carão, assim vão achar a gente chic e casual.
Fui no Anália no sábado passado e vários machos gostosos de chinelo, acho tudo kk
Super comum chinelo em shopping de SP gente, ainda mais nesse calor, os cariocas que inventam isso pq acham que andar de chinelo é algo super cool e despojado, sendo que todo mundo anda.
Mas final de semana o que mais tem é gente de chinelo, no meio da semana é mais raro pq pessoal tá trabalhando ou estudando na região e passa ali.
e precisa ter disputa pra isso gente? oxe kkkkk quem quiser ir de sapato vai e de sandália o mesmo
que besteirah
cada um vai como se sentir mais a vontade