Ir ao shopping de chinelo

morrendroh com a outra dizendo que ele vai de ipanema kkkkkk @Terror tao dizendo que vc apanhou lah em porto de galinhas eh verdadeh?

2 curtidas

Só mesmo nessa carniça de país pra o povo de contenda achar que ir no shopping é um grande mousse a ponto de ter que estar arrumado e não poder usar um simples chinelo

eu mesmo moro perto de um, imagina se vou me preocupar com isso só pra ir na Americanas comprar fini 3 por 10 reais

Para bater perna eu prefiro tênis mesmo, só saio de chinelo para padaria e coisas pertos de casa kkkk

Vamos! Mas tem que sustentar no face-card com carão, assim vão achar a gente chic e casual.

1 curtida

mas se for assim compra sapato/tenis pra que? pra ficar mofando no guarda roupa?

Fui no Anália no sábado passado e vários machos gostosos de chinelo, acho tudo kk

vc sendo um deles

1 curtida

Super comum chinelo em shopping de SP gente, ainda mais nesse calor, os cariocas que inventam isso pq acham que andar de chinelo é algo super cool e despojado, sendo que todo mundo anda.
Mas final de semana o que mais tem é gente de chinelo, no meio da semana é mais raro pq pessoal tá trabalhando ou estudando na região e passa ali.

e precisa ter disputa pra isso gente? oxe kkkkk quem quiser ir de sapato vai e de sandália o mesmo :skull: que besteirah

cada um vai como se sentir mais a vontade