Irã surta e fará escudos humanos em centrais elétricas | Primeiros cordões humanos começam a se formar

Misericórdia

Por isso não compro lado em guerras

Quem paga o pato desses alucinados que governam esses países são pessoas inocentes

1 curtida

Realidade: aí que eles te mandariam pra lá já que não é hetero

زنده باد مردم ایران! زنده باد! به سوی ضد امپریالیسم آمریکا!

Eles todos assim:

Mas gente… coitadas dessas pessoas… mesmo que vá por livre e espontânea vontade (que deve ser uma minoria insignificante… o resto deve ir forçado…)… :confused:

Chocado, a derramação de sangue sem fim

o que me deixa puto eh especificamente jovens serem jogados nessa marmota e nao os velhotes filhos da puta que continuam dando corda pra essa porra

1 curtida

vai dar certo sim confia

será que é verdade.. só tem o mundo militar como fonte

a internet lá tá derrubada desde o dia que começou os ataques do usa/israel, então meio que a maioria das fontes são dessas mídias estatais mesmo

1 curtida

Meio que eu desconfio até das legendas

Não tem um site sequer falando que o regime iraniano falou isso.. só o hoje mundo militar que traduziu de algum vídeo gringo
todo mundo mente nessa Guerra .. O Trump é o pior

1 curtida

Está com cara de ser fake news babado

é verdade, eu to aqui no cordão

Cadê você?

https://x.com/i/status/2041541015291523384

calma né ? só o mundo militar como informação naquela hora.. é de se desconfiar
agora confirmaram com imagens

o futuro do povo iraniano é devastador né? além de terem a própria infraestrutura destruída pelas bombas dos eua e israel, o regime só vai ficar mais forte ainda depois dessa guerra, só ver que mesmo durante o conflito eles estão executando prisioneiros políticos dos protestos de janeiro

1 curtida

O regime tem relação com religião

No fim, isso inflama muito os apoiadores do regime

Só uma guerra civil pra derrubar, mas quem é contra o regime não está disposto a isso.

sim..

Kkkkkkk acreditou toda