Irmã de Bruna Biancardi TRITURA Neymar em nova postagem: "Valores, compromisso e caráter não existem."

7 curtidas

so a chifruda q vai ficar quieta

2 curtidas

preguiça
se tem amor próprio dropa logo esse verme

1 curtida

Caralho ela trucidou

como é fácil ser homem hetero ne
trai mulher grávida, faz piadinha e é aplaudido

2 curtidas

Nao julgo a dolly
Ela ta megrah gravida. Deve ta cheia de medo do brasil pegar ela pea Cristo

1 curtida

A chifruda vai ficar caladinha, pq o dinheiro é maior que a dignidade dela

deveria massacrar a própria irmã que aceitou ser corna em troca de um chá de bebê
o neymar já se demonstrou irresponsável, imaturo e sem caráter, falar o óbvio sobre ele não vai ajudar a tua irmã a sair dos holofotes como corna gourmet, começa a dar conselhos pra ela, pois, ela tá precisando

1 curtida

“Ela realmente está nessa relação por amor, por querer que sua filha tenha a família unida e um pai presente, por querer que ele cuide e crie sua filha que ele tanto quis fazer”

Essa parte aqui ME QUEBROU. Pelo jeito ele quem insistiu em ter um filho.

A irmã tem caráter … eu n sei essa dai que se relacionou com o Neymar e se submete a ser chifruda

1 curtida

Ele não já traiu ela numa festa na casa dele com ela estando na festa? Coragem esperar fidelidade de alguém assim, e mais coragem ainda concordar em ter um filho com ele mesmo depois disso

1 curtida

Enquanto ele for um pai presente,vai metendo chifre nela e fazendo filho pelo mundo.

A Bruna tem pai?

Pq olha, dificil um pai aceitar isso. Por muito menos já vi uns quebrarem o pau.

virou Casos de Familia kkkk amooo

mas vao pegar pq? se ela largar ela vai ter megrah razao

2023 e ainda tem mulher que cai nessa arapuca de realizar sonho de macho de ser pai. Nem se for pelo dinheiro, não vale essa humilhação de sair como corna mansa se a própria irmã disse que ela não precisa de dinheiro

2 curtidas

Homens…

Eu nem me meteria, postar isso na internet não vai mudar na se a irmã já perdoou e decidiu ficar com eleZ

O Neymar n presta

O pai não presta,a mãe dele tbm parece que n presta.

A educação de merda que ele teve

Além que ele é tratado como o melhor Jogador do Mundo,sendo que n é.
Bajulado quando faz algo de errado

Aqui ela foi babilônica

5 curtidas