Irmã de Ludmilla comemora compra de cobertura na Barra aos 25 anos: 'Meu presente para mim'

Aos 25 anos, Luane Sales acaba de realizar o sonho da casa própria. Irmã de Ludmilla, ela comemorou a compra de seu primeiro imóvel, uma ampla cobertura na Barra, na Zona Oeste do Rio. Seu novo futuro lar ainda está em obra, mas Luane fez questão de compartilhar a recente conquista. Ela agradeceu o apoio da família, em especial o do padrasto, Renato Araújo, e o da irmã.

“Esse era mais um sonho da minha lista que Deus realizou. Minha cobertura. Meu novo lar. Mais uma promessa se cumprindo. Quero agradecer a toda minha família, que é a minha base. Mãe, pai, tio, avós… Em especial Renato Araújo, que literalmente entrou nesse sonho comigo e fez dele possível, e mais uma vez cuidou disso como se fosse total para ele. A minha Lurdes (Ludmilla), que vibrou com minha realização. E ao meu trabalho, pois com muita luta junto dos meus isso se tornou possível. Neste Natal o meu presente para mim”, celebrou ela.

Veja fotos de Luane Sales, irmã de Ludmilla

Luane Sales — Foto: reprodução/ instagram

15 fotos

Ela trabalha como diretora executiva nas empresas da cantora

Luane Sales, que tem hoje quase 300 mil seguidores no Instagram, desistiu de continuar no curso de Relações Internacionais e se transferiu para o de Gestão Empresarial. A mudança aconteceu depois que ela começou a trabalhar mais próxima de Ludmilla, ocupando atualmente o cargo de diretora executiva na empresa da família.

Luane Sales mostra sua cobertura — Foto: reprodução/ instagram

Luane Sales celebra compra de cobertura — Foto: reprodução/ instagram

Luane Sales celebra compra de cobertura — Foto: reprodução/ instagram

3 curtidas

Obrigado Ludmilla

Pq todo novo rico vai morar na Barra?

Pq é onde ainda tem mais prédios novos, modernos, com apartamentos a venda e por preços ok. Nos bairros velhos o que mais tem é prédio velho, ap sem manutenção e por preços surreais só por ser zona sul

Prefiro morar em prédio velho do que naquele inferno de lugar

ela é a cara da tia Sil

real hot girl shit =P

Tem algumas propostas de revitalização de bairros antigos e do Centro, mas sendo no Rio, duvido que ande

nem sabia que a lud tinha irma

Cobertura na zona sul é muito mais caro, além de prédios mais antigos

Leblon tem o metro quadrado mais caro do Brasil

1 curtida

Barra é o bairros dos emergentes, ne?

Fds se eu sou rico pago mais caro pra morar na ZS do que pra morar naquele paraíso de baba ovo de Miami

q linda
A lud mora onde? Joá?

Barra da Tijuca é onde tem as pessoas mais nojentas do Rio de Janeiro

Bando de emergentes que se acham só porque conseguiram subir um pouco na vida

Pode ver que todo mundo que já trabalhou com público em vários lugares da cidade e trabalhava na Barra tem uma opinião negativa sobre o povo de lá

1 curtida

A questão é que ela é irmã da Ludmilla e não a Ludmilla ne amor

Quem tem dinheiro pra comprar apê no Leblon é a Ludmilla, não a irmã

1 curtida

N precisa ser Leblon não amor uma Botafogo um Flamengo uma Laranjeiras já é chic demais mas pra gostar dessas zonas tem q gostar de cultura

sofro que a mae da ludmila pariu clones dela

Mas o que tem a ver? Vc já comprou/alugou um apartamento? A gente faz o que a gente pode, parece romântico comprar num bairro chique da zona sul, mas a vida real não é assim, tem vários pontos que se precisa pesar nessa hora, tem preço, valor de revenda, se vai ter dor de cabeça depois, se tem vagas de garagem, se é perto de onde ela trabalha, n é só gostar de cultura kkkkk

1 curtida

Eu banco sozinho um aluguel na zona sul do rio meu amor, vc tá falando de vários pontos que se pesam na hora e tá esquecendo do contexto sociocultural de cada bairro. Pra pessoa preferir morar na Barra geralmente ela vai ter mais a ver com o tipo social do bairro, ricos que em maioria não são elite cultural.

Acho que a escolha da barra pra elas é porque o escritório delas é ali na barra também. Na avenida na avenida das américas.

E ainda tem um aeroporto de jatinho que elas usam ali perto.

Dentro da praticidade é a escolha mais safe e prática.

4 curtidas